Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

5º Fórum de Turismo do RN apresenta 2ª Mostra de Destinos e Produtos Potiguar


Já considerado o maior e mais abrangente evento do Turismo potiguar, o 5º Fórum de Turismo do RN, terá duas atrações paralelas, neste ano: a 2ª Mostra de Destinos e Produtos Potiguar e 1º Encontro de Agentes de Viagem do RN, nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções de Natal. A expectativa do evento é de reunir cerca de mil pessoas em cada dia.

A 2ª Mostra de Destinos e Produtos Potiguar, que ocorre nos dois dias do evento, terá cerca de 40 estandes, entre municípios turísticos, instituições de fomento ao turismo, hotelaria, agências de receptivo, empresas de passeios e prestadores de serviços turísticos, entre outros segmentos. Haverá momentos determinados para visitas à Mostra na própria programação do Fórum, além do fluxo natural de chegada e saída das pessoas.

Entre os municípios já confirmados, estão Natal, Serra de São Bento, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Galinhos, Maxaranguape (Maracajaú), Parnamirim e São Gonçalo do Amarante. Os hotéis Thermas de Mossoró, Best Western Premier Majestic (Natal) e a rede Paradise serão alguns nomes da hotelaria. 

Entre os passeios turísticos confirmados, estão o Terra Molhada (quadriciclos) e a Marina Badauê. O Sebrae-RN também irá expor, assim como a operadora CVC e as Redes Santa Luzia. Do segmento gastronômico, a Fogo & Chama terá estande. Outros espaços estarão a cargo do café Santa Clara e da SterBom, que servirão seus produtos para os visitantes da Mostra.  

Promovido pela Argus Eventos, sob a coordenação do economista Gustavo Porpino e do jornalista Antonio Roberto Rocha, o 5º Fórum de Turismo conta com o apoio da Prefeitura de Natal, Senac-RN, Sebrae-RN, Banco do Nordeste, Natal Convention & Visitors Bureau, ABIH-RN, Coohotur, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Praia Shopping e Tam.

Nenhum comentário: