Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Obras no Aeroporto de Goiânia afetarão 29 voos da AZUL, GOL e TAM a partir de 1º de março



Voos de companhias aéreas associadas serão cancelados ou reprogramados por conta de obras na pista de pousos e decolagens. Passageiros com passagens compradas devem procurar as empresas para obter informações sobre remarcação.

Devido às obras de recapeamento da pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Goiânia (Aeroporto Santa Genoveva), a partir do dia 1º de março de 2013 e prevista para acabar no dia 1º de julho de 2013, as operações das empresas aéreas serão interrompidas por dez horas diárias (entre 21h10 e 07h10), sem interrupções aos sábados, domingos e feriados. Por conta disso, 29 voos de companhias aéreas associadas da ABEAR – Associação Brasileira das Empresas Aéreas que operam neste aeroporto (AZUL, GOL e TAM) serão cancelados ou reprogramados.

O planejamento e a readequação da malha aérea de Goiânia estão em fase de conclusão, portanto, os passageiros que já estiverem com voos marcados devem entrar em contato com a empresa aérea para obter informações e fazer a remarcação das passagens ou, ainda, solicitar o reembolso das passagens já adquiridas. “Essas obras de manutenção são necessárias para restabelecer a textura da pista, embora não tenhamos concordado com as dez horas de interdição diárias previstas. Mas estamos trabalhando para que o impacto nas operações das empresas associadas seja o menor possível. Esses cancelamentos estão sendo feitos de forma programada, então os voos comprometidos serão remanejados pelas empresas para atender a todos os passageiros”, esclarece Ronaldo Jenkins, diretor de Segurança e Operações de Voos da ABEAR.

Verifique os voos afetados:


Empresa
Origem
Horário de partida
Destino
Horário de chegada
Frequências
Status Voo
AZUL
Campinas
19:00
Goiânia
20:30
Exceto aos Sábados
Horários alterados
AZUL
Goiânia
07:40
Campinas
09:10
Exceto aos Domingos
Horários alterados
AZUL
Goiânia
21:00
Palmas
22:20
Diária
Horários alterados
AZUL
Palmas
05:50
Goiânia
07:10
Diária
Horários alterados
AZUL
Pampulha - Belo Horizonte
17:30
Uberlândia
18:55
Exceto aos Sábados
Horários alterados
AZUL
Uberlândia
19:25
Goinânia
20:25
Exceto aos Sábados
Horários alterados
AZUL
Goiânia
20:55
Rio Verde
21:40
Exceto aos Sábados
Horários alterados
AZUL
Rio Verde
06:45
Goiânia
07:30
Exceto aos Domingos
Horários alterados
AZUL
Goiânia
08:00
Uberlândia
09:00
Exceto aos Domingos
Horários alterados
AZUL
Uberlândia
09:30
Pambulha - Belo Horizonte
10:50
Exceto aos Domingos
Horários alterados
AZUL
Confins - Belo Horizonte
21:02
Goiânia
22:35
Diária
Cancelado
AZUL
Goiânia
23:45
Palmas
01:10
Diária
Cancelado
GOL
Goiânia
04:43
Congonhas - São Paulo
06:00
Diária
Cancelado
GOL
Congonhas - São Paulo
22:20
Goiânia
23:53
Diária
Cancelado
GOL
Brasília
06:17
Goiânia
07:00
Diária
Cancelado
GOL
Goiânia
06:23
Brasília
07:00
Diária
Cancelado
GOL
Goiânia
07:25
Brasília
08:05
Diária
Cancelado
GOL
Brasília
21:10
Goiânia
22:00
Diária
Cancelado
GOL
Guarulhos - São Paulo
20:10
Goiânia
21:50
Diária
Cancelado
GOL
Goiânia
06:53
Confins - Belo Horizonte
08:13
Diária
Cancelado
GOL
Confins - Belo Horizonte
20:46
Goiânia
22:10
Diária
Cancelado
TAM
Congonhas - São Paulo
22:05
Goiânia
23:35
Diária
Cancelado
TAM
Goiânia
05:20
Congonhas - São Paulo
06:48
Diária
Cancelado
TAM
Campo Grande*
04:00
Goiânia
06:12
Diárias
Cancelados - * Voos passam a operar direto Campo Grande-Brasília- Campo Grande.
TAM
Goiânia*
06:45
Brasília
07:14
TAM
Brasília*
22:27
Goiânia
23:10
TAM
Goiânia*
23:45
Campo Grande
23:17
TAM
Goiânia
00:45
Porto Seguro
02:15
Segunda-feira
Cancelado
TAM
Porto Seguro
03:03
Goiânia
04:30
Segunda-feira
Cancelado


Os passageiros poderão entrar em contato com as empresas através dos canais de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente:

AZUL – www.voeazul.com.br / 4003 1118
GOL – www.voegol.com.br / 0800 704 04 65
TAM – www.tam.com.br / 4002-5700 (capitais) ou 0800 5705700 (outras localidades)


ABEAR

A ABEAR foi criada pelas cinco principais companhias aéreas brasileiras – AVIANCA, AZUL, GOL, TAM e TRIP, com a missão de estimular o hábito de voar no Brasil. A Associação tem o papel de tratar de questões institucionais do setor aéreo. Entre suas estratégias de atuação estão planejar, implementar e apoiar ações e programas que promovam o crescimento da aviação civil de forma consistente e sustentável, tanto para o transporte de passageiros como para o de cargas. As cinco associadas representam 99% do mercado, empregam 57 mil pessoas, dispõem de mais de 450 aeronaves e fazem cerca de 2.700 voos diários.

Canais e endereços eletrônicos da ABEAR
www.abear.com.br

ELENA FORD SERÁ VICE-PRESIDENTE DA FORD PARA LIDERAR O PROJETO DO CONCESSIONÁRIO GLOBAL



A partir de 1º de março, a descendente do clã Ford assumirá as funções de vice-presidente da empresa para comandar a globalização dos concessionários Ford. Além disso, será responsável pela criação da rede de revendedores Lincoln na China, a partir do zero.
Elena Ford, tataraneta de Henry Ford, 46 anos, com vasta experiência no Marketing Global da companhia, esteve no Brasil em abril do ano passado, nas comemorações dos 93 anos da criação da subsidiária brasileira, quando conheceu o EcoSport nas instalações do complexo de Camaçari.
Na nova função, Elena continuará a se reportar a Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing Global, Vendas, Serviço e Lincoln. Ela será responsável pelo planejamento, treinamento e interação com o cliente, por parte dos concessionários, dentro de padrões globais, trabalho que reforçará, ainda mais, o plano One Ford.
O cargo executivo sênior, recém-criado, promove, pela primeira vez, desde 1994, quando Bill Ford foi nomeado chefe da divisão de caminhões comerciais, um membro da família Ford aos quadros superiores da empresa.
Para Farley, “O novo concessionário Global é o próximo passo para um crescimento rentável. Nossos novos veículos são reconhecidos em todo o mundo como líderes em qualidade, eficiência no consumo de combustível, segurança, design e valor. O projeto da nova vice-presidente é trazer esse mesmo padrão de excelência para os revendedores Ford e Lincoln no atendimento aos clientes em todo o mundo”.

GRUPO CATALÃO SERHS PARTICIPA DA 19ªEDIÇÃO DO WORKSHOP & TRADE SHOW CVC



 
  O grupo catalão SERHS, através de seus hotéis no Rio Grande do Norte,  em Natal, o SERHS Natal Grand hotel e na praia da Pipa, o SERHS Villas da Pipa hotel, marca presença na 19ª edição do Workshop & Trade Show CVC que acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo. O grupo divulgará novidades em seu estande, e contará com a presença de sua equipe de vendas: Mariana Mello, diretora de vendas, Carmen Mascia e Dorinha Nascimento- Gerentes de contas,
Jurandi Coelho - Gerente de Contas Tour & Travel , Evelissa  Mendes - Gerente de Reservas e  Mário Gomes, representante do grupo para os mercados do RJ, SP e MG. 


 
Sobre o SERHS Natal Grand Hotel

O SERHS Natal Grand Hotel ocupa 30mil m2 construídos em uma área total de 20 mil m2 com modernas instalações  piscinas e áreas de lazer, oferece serviço variado de passeios, city-tours na cidade e em suas proximidades. Todos os seus 396 apartamentos têm, sem exceção, um terraço com vista para o mar e sãoequipados com TV de tela plana de cristal líquido, internet banda larga, linha telefônica, frigobar e uma mesa de trabalho. Possui uma fantástica estrutura de eventos com 10 salas que atendem até 1.200 pessoas simultaneamente. O resort oferece ainda um produto diferenciado - o Serhs Executive, com facilidades especiais para executivos que viajam a trabalho.

Sobre o SERHS Villas da Pipa Hotel

O SERHS Villas da Pipa Hotel ocupa uma área de 3 mil m2, com 22 Vilas que possuem entre 100 e 300m2 cada, equipadas com sala de estar, cozinha americana e 02 suítes com  TV 20 polegadas, internet WI-FI, linha telefônica, frigobar. Cada Vila, conta com piscinas privativas, rede na varanda e churrasqueira. Fica localizado a 71 Km do Aeroporto Internacional Augusto Severo e a  90Km de Natal, 300 metros da Praia da Pipa e a 200 metrosdo Centro da Pipa.


 

ME London: abertura oficial em 1º de março de 2013





A marca ME by Meliá irá lançar oficialmente seu hotel conceito, o ME London, em 1º de março de 2013 – um hotel lifestyle, orientado pelo design e no centro do distrito de arte e cultura diversificada da capital.

O ME London é o primeiro projeto internacional da Foster + Partners’, sendo também o primeiro para o qual eles desenharam todos os espaços internos e externos, e está localizado na Marconi House, a casa londrina original da rádio BBC.

A propriedade possui 157 apartamentos, incluindo 16 suítes e a ultraluxuosa Suíte ME, uma penthouse de dois pisos na cobertura do edifício. Todas possuem camas e jogos de cama luxuosos, banheiros com ducha tipo “chuva” e amenities Premium, bem como acesso ao hub de mídia digital do hotel.

O detalhamento dos interiores mescla o contemporâneo com tradições clássicas e uma dramática paleta monocromática, criando toda uma atmosfera enquanto os hóspedes se deslocam entre ambientes de luz clara ou de luz escura.

Um jantar excepcional encontra-se dentro das dependências do hotel, incluindo o bar Radio na cobertura, que oferece uma vista panorâmica estupenda de Londres; o STK steakhouse e grill que é celebrado por sua vibração intensa; o Cucina Asellina dando um toque contemporâneo na cozinha rústica italiana e o Marconi Lounge, um local ideal para encontros, aberto o dia inteiro.

O hotel ainda possui fitness center próprio e oferece relaxamentos e outros tratamentos de spa dentro do apartamento.

O ME by Meliá atrai hóspedes cultos e fashion que são movidos por novas experiências e oportunidades. A marca foi construída sobre um serviço de primeira linha e o ME London não será exceção. A estada de cada hóspede será orquestrada pelo dedicado Aura Manager, cuja função é conhecer todos os lados da cidade e usar este conhecimento para fazer o serviço do hotel ser verdadeiramente sob medida.

Para mais informações e reservas visite: www.MELondonUK.com
Tarifas de hospedagem a partir de £340 por noite + VAT.


ME é uma interpretação contemporânea da experiência Meliá. É uma marca que busca a fusão de um estilo inovador para cativar viajantes de uma psicografia incomum, aqueles com gosto apurado para a arte e o design, pela cozinha e a música internacional. É uma nova filosofia, completamente apaixonada, que cada hóspede poderá experimentar, apelando a seus sentidos e emoções. A experiência é inesquecível. Atualmente, existem hotéis da marca ME by Meliá em Madrid, Barcelona, Cancún e Cabo, além do hotel de Londres chegando em 1º de março e o hotel de Viena previsto para abrir também este ano.


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Para mais informações: www.melia.com


O The ONE Group é uma companhia de hospitalidade de alta escala, que mescla uma cozinha extraordinária, serviços e ambientação para criar experiências de jantares e vida noturna cheios de energia para seus hóspedes. A empresa gerencia e opera um portfólio de restaurantes, lounges e bares junto a uma programação de comidas e bebidas para hotéis e resorts de alta categoria. O CEO, Jonathan Segal, e o vice-presidente sênior, Celeste Fierro, utilizam seus anos de experiência e expertise para posicionar o The ONE Group como um líder de mercado na indústria da hospedagem.

O The ONE Group opera em Nova York, Los Angeles, Miami, Las Vegas e Atlanta, com crescimento doméstico adicional planejado em 2012, além de seu primeiro projeto internacional marcado para a abertura do hotel ME London. Desde que inaugurou seu primeiro empreendimento em janeiro de 2004, o The ONE Group já abriu mais de vinte estabelecimentos e, no momento, tem parceiras com outras marcas em 26 estabelecimentos. As marcas corporativas incluem a famosa steakhouse STK e o restaurante italiano Asellina. O The ONE Group é parceiro no bistrô francês Bagatelle, local de vida noturna Tenjune, bem como os lounges Gansevoort Park Rooftop e The Rooftop em The Perrysouth Beach.