Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2013

REDE MABU HOTÉIS & RESORTS COMPLETA 40 ANOS EM FASE DE EXPANSÃO E NOVOS INVESTIMENTOS


Faturamento de 2012 foi 41% maior do que em 2011, sendo que para 2013 a expectativa é de que o crescimento seja ainda maior

A Rede Mabu Hotéis & Resorts comemora 40 anos de fundação no próximo sábado (02/02), marcada por uma fase de expansão e de referência em hotelaria no mercado nacional. Quando fundada pelos empresários Alberto Abujamra e Jacyra Abujamra em 1973, a rede contava com um hotel em operação, o Mabu Royal & Premium Hotel, localizado em frente à Praça Santos Andrade, em Curitiba. Hoje a empresa possui outros quatro empreendimentos, incluindo o Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu, o Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul/PR, o Mabu Parque Resort, de Curitiba, e o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, situado em Mairiporã/SP. Ao todo, nessa rede de hotéis, existem 768 apartamentos e suítes  disponíveis para hospedagem.

Segundo o diretor executivo da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Wellington Estruquel, os colaboradores da rede seguem os mesmos valores que permeiam os 40 anos de atividade da empresa. “A honestidade, a hospitalidade e o empreendedorismo fazem parte da administração desde o início, sendo que esses valores nós buscamos transmitir ao funcionário desde o momento de sua integração. Acredito que essa característica tenha contribuído para o grande crescimento que tivemos, além de nossa constante atualização e do acompanhamento das tendências do segmento. A busca permanente pela melhoria dos resultados, da qualidade e dos processos estão no ‘DNA’ do Mabu”, define.

A rede hoteleira paranaense é considerada uma empresa familiar com gestão profissional. Atualmente a administração dos hotéis é de responsabilidade dos filhos de Jacyra Abujamra e Alberto Abujamra, sendo eles: os conselheiros de administração Márcia Abujamra, José Maria Abujamra, Alberto Abujamra, Roselena Abujamra e Denise Abujamra.

De acordo com Jacyra, quando Alberto Abujamra inaugurou o Mabu Royal e Premium Hotel a intenção era suprir a carência que a capital tinha por empreendimentos de alto padrão. “Decidimos pela inovação na hotelaria curitibana. Ao longo dos anos essa decisão mostrou-se totalmente acertada, pois o hotel foi um marco para sua época. Conhecido como o ‘hotel dos presidentes’, o Mabu sempre recebeu personalidades notáveis, como artistas e políticos que passaram pela capital paranaense”, conta a matriarca da família Abujamra.

Uma das principais inovações do pioneiro Mabu Royal & Premium Hotel foram as suítes temáticas com referências árabe, havaiana, indiana e japonesa. Destaque também para alguns móveis do famoso designer Sérgio Rodrigues. A unidade é formada ainda por duas torres independentes, que disponibilizam diárias e serviços diferenciados. A torre Premium é alinhada ao segmento midscale e a Royal ao segmento upscale, podendo, dessa forma, atender a demanda de empresas tanto em níveis gerenciais quanto de diretoria.

A Rede Mabu ampliou seu leque e a partir de 1993 trouxe ao mercado o Mabu Parque Resort, localizado a 20 minutos do centro da capital paranaense. Trata-se de um hotel voltado para eventos e lazer, reunindo qualidade ao melhor custo-benefício. Quatro anos depois, em 1997, a empresa revolucionou o segmento de hotelaria, com o Mabu Thermas e Resort. Produto líder de mercado, o hotel inovou no Destino Iguaçu e trouxe sofisticação para a cidade das Cataratas.

No ano de 2011 passou a integrar a rede o Mabu Capivari Eco Resort, localizado em Campina Grande do Sul. O hotel, que passou a ser administrado pelo Mabu em agosto, está situado em meio a uma ampla área verde e oferece lazer, alta gastronomia e requinte entre a Serra do Mar, a represa do Capivari e a Mata Atlântica. O ano de 2012 foi marcado pelo início da administração do Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention, situado em Mairiporã, a 30 minutos da capital paulista. O negócio agregou ao portfólio da rede mais um resort voltado ao segmento de convenções.

Resultados e perspectiva
O ano de 2012 foi de conquistas para a Rede Mabu Hotéis & Resorts. Em janeiro foi entregue a primeira fase do plano diretor do Mabu Thermas Resort, que resultou em um novo hotel (Mabu Tropical Resort) com 154 novos apartamentos. Além disso, novos restaurantes foram incorporados ao empreendimento. A segunda fase da ampliação - que terá início em 2013 - será responsável por trazer ao Mabu Thermas & Resort um novo Centro de Convenções e também um Centro Gastronômico Regional. O plano diretor contempla a ampliação da estrutura para uma área de, aproximadamente, 240 mil metros quadrados, transformando o local em um moderno complexo hoteleiro e imobiliário.

Outra grande conquista de 2012 foi a certificação do Mabu Thermas & Resort em sustentabilidade pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões ambientais, atuando para minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica. O empreendimento é o primeiro do resort do Brasil a ser certificado nesta norma.

De acordo com Estruquel, para os próximos anos -, outros projetos estão a caminho. “No ano de 2012 o faturamento aumentou em cerca de 41% em relação ao ano anterior. A expectativa para 2013 é de um crescimento além do alcançado no ano de 2012, principalmente devido ao forte crescimento nos segmentos de lazer, eventos e hospedagens corporativas. Quanto aos hóspedes do segmento corporativo, a expectativa é aumentar em 30% a ocupação”.

Como um dos principais diferenciais da Rede Mabu, que possibilitou o crescimento da empresa, Estruquel cita o fator humano, que considera ser a matéria prima do serviço de hospitalidade. “O atendimento da rede sempre foi valorizado pelos clientes, pois buscamos fazer com que eles se sintam acolhidos, como se estivessem em casa. Outro aspecto importante refere-se à área de alimentos e bebidas. Como exemplo de sucesso, temos a tradicional Feijoadissima do Mabu Royal & Premium, o almoço de domingo no Mabu Parque Resort com pratos típicos do Paraná, e também o requintado restaurante Dumont no Mabu Thermas & Resort, servindo uma gastronomia franco-italiana”, destaca o diretor executivo.

Investimentos no Paraná
Para a Rede Mabu, além da contribuição para o crescimento do turismo nacional, é importante manter os investimentos no próprio estado. “O turismo é uma das atividades econômicas que mais gera empregos. A responsabilidade da empresa com as comunidades onde os hotéis estão inseridos faz parte do nosso planejamento estratégico e sem dúvidas o crescimento dentro do Paraná, onde a marca é fortemente reconhecida, é um caminho natural”, diz Estruquel. Atualmente cerca de 600 colaboradores integram a Rede Mabu.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar no ramo hoteleiro, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por cinco empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, e Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention, localizado em Mairiporã/SP.  As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Mabu Thermas & Resort
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040
Blog: blog.hoteismabu.com.br

PORTO DE GALINHAS É TOP 10




Balneário figura na lista das dez melhores praias
do País segundo internautas de todo o mundo
 
Porto de Galinhas ocupou a oitava posição graças a
mais de 75 milhões de comentários e opiniões positivas
Para acessar a imagem em alta resolução, clique aqui

O balneário de Porto de Galinhas conquista o reconhecimento de internautas de todo o mundo ao ocupar a oitava posição na seleta lista das dez melhores praias do Brasil, divulgada pelo portal TripAdvisor. A indicação teve como base mais de 75 milhões de comentários e impressões de viajantes dos quatro cantos do planeta.

“Este reconhecimento é resultado do engajamento de todas as pessoas que contribuem para o desenvolvimento turístico na região. O Brasil tem um extenso litoral e é um privilégio sermos destacados nessa premiação. São 18 km de praias que vão desde o Pontal de Maracaípe até Muro Alto. Entre as principais atrações temos a praia das piscinas naturais, conhecida também como Vila de Porto de Galinhas, além do Pontal do Cupe, Cupe, Maracaípe e Pontal de Maracaípe”, comemora o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Otaviano Maroja.

Maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor reconhece opções de hospedagem, restaurantes, spa, destinos e atrações com maior número de avaliações feitas por viajantes – são mais de 60 milhões de visitantes únicos mensais.

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas

 Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez oTop of Mind entre as praias do País.

Mais informações (81) 3552-1205
Siga no Facebook (@curtaportodegalinhas)

Operação Guias e Monitores também fará atendimento em russo e mandarim durante o Carnaval




Além de idiomas estrangeiros tradicionais como inglês e espanhol, o Projeto Guias e Monitores do Carnaval terá profissionais preparados para atender turistas, em línguas como o russo, mandarim, italiano, alemão, francês, croata, além da Língua Brasileira de Sinais (Libras), durante a maior festa de rua do planeta, que será realizada de 7 a 12 de fevereiro, em Salvador.

A iniciativa é da Secretaria do Turismo da Bahia, que realiza o projeto pelo sexto ano e prepara a mesma operação para a Copa das Confederações, que será realizada em junho, e o Mundial de Futebol de 2014. “Este é o nosso principal projeto no Carnaval, pois é relacionado ao ‘bem receber’, diferenciando Salvador de outros destinos do país. Além dos guias e monitores nas ruas, teremos o nosso call center (Disque Bahia Turismo), funcionando 24 horas e habilitado para receber ligações em até 12 idiomas”, ressalta o secretário Domingos Leonelli.

No total, 600 profissionais atuarão neste Carnaval, distribuídos nos três circuitos da folia (Barra, Campo Grande e Centro Histórico) e também em locais como aeroporto, rodoviária, porto, hotéis, Salvador Bus e onde houver circulação de turistas.

A superintendente de Serviços Turísticos da Setur, Cássia Magalhães, afirma que uma das inovações do projeto é a incorporação de 400 smartphones com acesso à internet para a verificação de informações e também para o registro de atendimentos em tempo real. “Temos uma média de 100 mil atendimentos por ano, com um elevado índice de satisfação”, disse.

Novidade - Além da capital baiana, o principal esquema de receptivo de turistas funcionará também em Porto Seguro, na orla e nas localidades de Arraial D'Ajuda, Trancoso e Caraíva, e em Mata de São João, na Praia do Forte e Imbassaí.

De acordo com estudo desenvolvido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Salvador deve receber 500 mil visitantes durante o período da folia. Os principais emissores são os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além do Distrito Federal e de municípios da própria Bahia.

Carnaval relax no Rosa




Quem está ainda está sem destino para o carnaval e procura um lugar para relaxar e repor as energias vale conferir os pacotes ainda disponíveis nas pousadas do Núcleo de Turismo Sustentável da Praia do Rosa. A maioria das opções de hospedagem é para os cinco dias de carnaval e garantem uma estadia tranquila e aconchegante nas charmosas pousadas da Praia do Rosa (SC). São mais de 15 estabelecimentos associados, confere lá.http://www.praiadorosa.imb.br/br/hospedagem/

ABIH-BA ASSINA TERMO DE COMPROMISSO COM O MTUR



O presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido, ao lado do presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi, e de outros dirigentes de regionais da ABIH, assinaram nesta sexta, 1º, termo de compromisso com o MTur (Ministério do Turismo) no intuito de concentrar esforços para o sucesso dos megaeventos programados para o País. Com isso, os líderes da hotelaria nacional se comprometem a promover reuniões de sensibilização com os empresários do setor em seus respectivos estados e monitorar periodicamente os preços das diárias informando-os ao MTur. “Na reunião com o ministro Gastão Vieira deixamos claro que a oferta atual de leitos já é suficiente para a Copa”, argumentou José Manoel Garrido, presidente da ABIH-BA.

IBERIA APRESENTA AS NOVAS CLASSES BUSINESS E ECONÔMICA DE LONGO CURSO




§  Os novos Airbus A330, começarão a ser incorporados à frota da Iberia a partir do próximo mês de fevereiro, incluirão estas duas novas classes, que também serão instaladas nos Airbus 340-600, a partir de maio deste ano.  A nova classe Business conta com assentos-cama completamente planos e oferece mais privacidade ao cliente

§  Os novos assentos da classe econômica oferecem a última tecnologia em entretenimento individual à escolha do passageiro.  Brevemente, a Iberia oferecerá WI-FI a bordo para conexão à Internet e envio de SMS

§  A nova oferta comercial da Iberia também inclui, entre outras ações, uma transformação do website www.iberia.com e o lançamento de novos serviços no Terminal 4 do Aeroporto de Madrid-Barajas.§  Em 2012, a Iberia atingiu uma percentagem de pontualidade próxima dos 80%, tendo o nível de percepção de qualidade incrementado em mais de 7 pontos

A Iberia apresentou hoje, na Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), uma ambiciosa oferta comercial de produtos e serviços que será desenvolvida ao longo dos próximos meses e que inclui o lançamento das novas classes Business e econômica na frota de longo curso, uma transformação total do website www.iberia.com e notáveis melhoras no Terminal 4 do Aeroporto de Madrid-Barajas, o hub da transportadora aérea espanhola.

Merecem destaque as novas cabines das classes Business e econômica de longo curso, que os clientes Iberia poderão usufruir a partir de meados do próximo mês de fevereiro, quando for incorporado à frota o primeiro dos oito novos Airbus A330 que estarão sendo entregues até março de 2014. Os novos Airbus A330 consomem aproximadamente 15% menos combustível do que os A340-300 que vão substituir. Os A330-300 da Iberia terão uma configuração de 36 assentos em Business e 242 em econômica.

A partir de maio deste ano, as novas cabines Business e econômica estarão sendo introduzidas na atual frota de longo curso da Iberia, ou seja, aos dezessete A340-600 que a companhia opera. Os A340-600 terão 46 assentos em Business e 300 em econômica.

Os A330 irão operar os voos da Iberia para Nova Iorque, Miami, Chicago, Boston e Luanda, enquanto os A340-600 voarão com destino a Los Angeles e aos destinos da Iberia na América Latina.

Na nova classe Business Plus, os assentos são mais largos e convertem-se em camas completamente planas de quase 2 metros de comprimento. Os assentos estão colocados em módulos isolados com acesso direto ao corredor. Além disso, a arquitetura e a disposição dos novos assentos proporcionam mais privacidade e permitem que o cliente descanse ou trabalhe em um ambiente acolhedor.

sistema de entretenimento da nova classe Business Plus também foi completamente renovado, para torná-lo mais intuitivo e fácil de utilizar. A tela tem agora 15,4 polegadas, é tátil e utiliza uma navegação semelhante aos tablets. Os clientes Business Plus contam ainda com um comando com tela tátil de 4,2 polegadas e um teclado virtual com funções de telefone, envio de SMS e acesso rápido aos conteúdos, entre outras funções. Mensalmente serão introduzidos 50 filmes em diversos idiomas, séries de TV, documentários, cerca de 200 opções musicais e jogos em 3D, entre outras opções.

Brevemente, a Iberia oferecerá WI-FI a bordo desses aviões, para que todos os seus clientes possam conectar-se à Internet e enviar SMS. Os novos assentos das classes econômica e Business Plus contam ainda com todo o tipo de conectores para usar e carregar dispositivos eletrônicos.

Na cabine da nova classe Business Plus, prima a claridade e a ligeireza visual de todos os elementos, a iluminação ambiente muda a tonalidade segundo as fases do voo, foi melhorada a luz de leitura e os clientes dispõem de mais espaço para os seus pertences.

Por outro lado, os Airbus A330 e os Airbus A340-600 também incluirão uma nova classe econômica com entretenimento individual para cada passageiro. Assim como na classe Business, trata-se de um sistema muito intuitivo, com ecrãs táteis de 9 polegadas, nos quais os clientes da classe econômica poderão usufruir de uma oferta de filmes em vários idiomas, séries de TV, documentários e ainda um acesso direto à programação para crianças. Os novos assentos possuem um desenho moderno, sendo mais cômodos e amplos do que os atuais.

A Iberia está trabalhando no lançamento de diferentes produtos e serviços, que irão renovar completamente a sua oferta comercial e melhorar a experiência do cliente, nos voos de longo curso.

Ao longo de 2013, a Iberia irá transformar completamente o website www.iberia.com, simplificando a navegação e melhorando os conteúdos. A companhia trabalha também em uma  “socialização” do seu website, com o objetivo de conectar os mais de 34 milhões de usuários de iberia.com aos 1,3 milhões de seguidores de suas redes sociais. 

A Iberia também está melhorando a experiência dos passageiros que utilizam o Terminal 4 do Aeroporto de Madrid-Barajas, por onde passam todos os seus voos. Trata-se do projeto Ágora, que já incorporou agentes virtuais que informam os passageiros, balcões de embarque rápido de bagagem, novas máquinas de check-in automático e pontos de atendimento rápido para os passageiros. A essas iniciativas irão somando-se outras, como a implementação de um novo espaço para o atendimento aos clientes da classe econômica.

Todas essas mudanças formam parte da grande aposta que a Iberia está realizando para melhorar a qualidade do seu serviço. No segundo semestre de 2012, o Grupo Iberia obteve uma percentagem de 85% de pontualidade; as diversas melhorias nos seus produtos e serviços permitiram aumentar a percepção de qualidade dos seus clientes em mais de 7 pontos no ano passado.

O Terminal 4 possui práticas ligações para os passageiros que, procedentes dos 27 destinos que a Iberia opera na Europa, prosseguem para as 23 cidades que a companhia serve na América (5 nos Estados Unidos e 18 na América Latina) e as 13 na África e no Médio Oriente.

A companhia aérea espanhola oferece até 14 voos semanais entre São Paulo e Madrid e 7 voos semanais entre Rio e Madrid. O Brasil, um dos mercados mais importantes para a Iberia, foi um dos seus primeiros destinos na América Latina: iniciou seus voos ao Rio em outubro de 1946.

 

Nota: A Iberia é a companhia líder no mercado Europa-América Latina. Juntamente com a sua filial,  Iberia Express,  e a sua franquia,  Iberia Regional/Air Nostrum, oferece uma média de 700 voos diários a cerca de 100 destinos de 40 países. A Iberia faz parte do IAG, o sexto maior grupo aéreo do mundo por faturação, e é membro da oneworld, aliança que opera mais de 8400 voos diários a 680 destinos de 134 países. Mais informações sobre o Grupo Iberia emhttp://grupo.iberia.com


TRYP Tatuapé em São Paulo oferece diária para o Carnaval a partir de R$ 199




Para quem estiver programando vir a São Paulo para assistir aos desfiles das escolas de samba no sambódromo do Anhembi, ou simplesmente relaxar durante os quatro dias do feriado de Carnaval, a melhor opção é o hotel TRYP Tatuapé. Administrado pela rede Meliá Hotels International, o hotel está oferecendo diárias promocionais a partir de R$ 119, sem mínimo de noites, com café da manhã servido no restaurante como cortesia e internet grátis.

Onde: TRYP Tatuapé - Rua Serra de Juréa, 351 - Tatuapé - São Paulo.
Quando: De 08 a 12 de fevereiro de 2013
Quanto: Apartamento Single: Diária de R$ 199 + 5% de ISS com café da manhã servido no restaurante incluso (das 06h30 às 10h30) e internet grátis.
Apartamento Duplo: Diária de R$ 249 + 5% de ISS com café da manhã servido no restaurante incluso (das 06h30 às 10h30) e internet grátis.
Informações e Reservas: (11) – 2942-4915 ou pelo e-mail reservas.tatuape@tryphotels.com.br
TRYP Tatuapé
O TRYP Tatuapé conta com 208 apartamentos, sendo 37 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétricodisponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: academia, jacuzzi com horário marcado e piscina externa. Outro grande destaque do hotel é o restaurante Classic Gourmet, de cozinha internacional, que oferece buffet no café da manhã e serviço a la carte no almoço e jantarPara as cerimônias de casamento e eventos, o hotel conta com quatro salas que totalizam 290 m², sendo que cada ambiente é flexível e tem capacidade para receber de 30 a 150 pessoas.

TRYP
 by Wyndham

É uma marca clean, sofisticada e contemporânea, com mais de 90 estabelecimentos e aproximadamente 13 mil apartamentos ao redor da Europa e das Américas, transformou-se na escolha preferida dos que buscam um hotel moderno e confortável para suas viagens. Oferece excelente relação custo-benefício, além de estarem situados no coração das cidades mais importantes do mundo: Madri, Barcelona, Berlim, Paris, Lisboa, Nova York, Frankfurt, Buenos AiresMontevidéu, São Paulo, Campinas entre outras.

A aliança entre as empresas Meliá Hotels International e Wyndham Hotel Group inclui desenvolvimento da marca TRYP by Wyndham,bem como a comercialização futura de sua proposta em conjunto através de seus sistemas centrais de reservas e programas de fidelização. 

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluto do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 


Para mais informações: www.melia.com

Meliá lança “Meliá Hotels Store”, sua loja online de produtos cama e banho




  • A companhia leva sua experiência de descanso aos lares de seus clientes, oferecendo-lhes a possibilidade de adquirir todos os seus produtos têxteis

  • Com esta iniciativa, a Meliá é a primeira hoteleira espanhola a lançar sua loja online de produtos têxteis










A Meliá Hotels International anunciou hoje o lançamento de sua nova loja online: 
www.meliahotels-store.com. Agora, os clientes poderão adquirir a coleção de produtos de cama, mesa e banho que a companhia desenvolveu em seus estabelecimentos como autênticos experts em descanso, criando experiências de máximo conforto e relax que agora podem ser desfrutados em casa. Com essa grande novidade, a Meliá atende aos pedidos de milhares de clientes satisfeitos, que pediam a possibilidade de adquirir esses produtos de qualidade superior para seus lares, e se torna a primeira hoteleira espanhola a lançar sua loja online de produtos têxteis.

Entre os artigos que podem ser adquiridos através da Meliá Hotels Store encontra-se uma ampla gama de colchões e estrados, travesseiros, edredons e lençóis de cama, além de toalhas de banho e roupões, incluindo a coleção de luxo YHI Spa, a exclusiva marca de spa da companhia. Nesta primeira fase, foram disponibilizados produtos da marca Meliá Hotels & Resorts, a mais reconhecida da Meliá Hotels International, ainda que, posteriormente outras marcas da rede serão incorporadas ao catálogo.


Para os clientes que desejem adquirir um completo jogo de descanso, a Meliá criou um conjunto de cama baseado na experiênciaDreaMax de seus hotéis, a linha de descanso que a marca Flex projeta de forma exclusiva para a cadeia hoteleira. Este conjunto é composto por um excepcional colchão de 63 cm de altura (disponível em vários tamanhos, até 200 x 200 cm), somier sobre uma base sofá, o luxuoso edredon Hollofil e sua bainha com um elegante lençol de cima, um suave lençol de baixo ajustável e um lençol inferior. Além disso, os confortáveis travesseiros Hollofil junto com as fronhas completam o jogo de roupa de cama. Todo o conjunto sai a partir de 1.680 euros.

Os clientes podem consultar todo o estoque e realizar seus pedidos através do site www.meliahotels-store.com

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt


Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente dispõe de mais de 350 hotéis e 87.000 apartamentos distribuídos em 35 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Para mais informações: www.melia.com