TRANSAMÉRICA COMANDATUBA OFERECE PROGRAMAÇÃO VARIADA NO REVEILLON 2013/2014




O Transamérica Comandatuba - localizado no litoral sul da Bahia, apresenta para o Réveillon uma programação exclusiva, decoração especial nos jantares, shows, programação infantil especial e com monitores. E, como ponto alto, o show da Virada será embalado pela banda do Araketu.

Durante os dias, mais de 80 opções de lazer estarão disponíveis para toda família se divertir: piscinas, ginástica, caminhadas, aulas de vôlei, capoeira, golfe, gincanas, aulas de surf, slackline e aulas de circo para as crianças. Entre as ações especiais, destaque para a Clínica de vôlei com a ex-jogadora Ida; shows de Léo Maia, Kiko Zambianchi e Mauricio Manieri.

Neste ano, sempre às 16h, será oferecido o Afternoon Tea, no Bar Capitania, Sushi Bar & Temakeria, no Restaurante da Praia, aulas de dança e música ao vivo no café da manhã. A programação noturna englobará jantares temáticos, como o bufê "Risorgimento" com o chef Luciano Boseggia (ex-Fasano), o bufê "Noite Branca" com a chef convidada, Dadá, do Sabores da Dadá e bufê "Annés Folles, com chef Roland Villard, do Sofitel RJ.

Com direito a hospedagem em acomodação apartamento superior duplo, o pacote de sete dias para o casal, no sistema de pensão completa, com a parte aérea e transfer inclusos sai a partir de 10 parcelas de R$ 3.580. Até duas crianças de até 11 anos tem cortesia de hospedagem, pagando apenas o aéreo e o transfer.

Programação
Programado pela equipe do Transamérica Comandatuba para que todos possam passar pela experiência de vivenciar momentos únicos em uma ilha exclusiva e completa, o resort oferece 21 km de praia, mais de 80 opções de lazer diariamente para todos os gostos e idades, e ainda dispõe de parque aquático com duas superpiscinas. Uma semiolímpica com raias demarcadas para natação, cachoeira, toboágua e outra com 1.200m² e cachoeira, que serpenteia entre os jardins num desenho lúdico e perfeitamente integrado à arquitetura do Hotel.

Para quem quer se aventurar, os passeios ecológicos e trilhas são uma ótima opção. O hotel oferece ainda uma programação de esportes, futebol, golfe, beach tênis e arco e flecha, além de aulas de dança e capoeira.

O SPA Comandatuba by Clarins disponibiliza para seus hóspedes massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos, e ainda conta com o Spa Kids    com uma programação especial para os pequenos.

Ainda no Transamérica Comandatuba os visitantes mirins da ilha são incentivados a defender a natureza e, para essa “missão”, a criançada conta com a Comandaturma, que passa ensinamentos voltados à preservação ambiental por meio de personagens do universo infantil, inspirados em espécies em extinção - algumas presentes na ilha, como os caranguejos Uça, Guaiamun e as tartarugas marinhas, entre outros. O resort oferece ainda outras atividades de acordo com a faixa etária de cada. Todas acompanhadas de monitores (a partir dos quatro anos de idade) e em total segurança.

Reservas:
São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050 
Outras localidades: 0800 012 6060

Siga o Transamérica Comandatuba no Twitter (@htcomandatuba), no Facebook (facebook.com/TransaméricaComandatuba) e agora no Instagram (#comandatuba).

Sobre o Transamérica Comandatuba:
O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto a 10 minutos do hotel, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais. 

Lazer:
O projeto de paisagismo e arquitetura do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba integra-se à paisagem natural com uma piscina que serpenteia os jardins do hotel com cascatas e profundidades diferenciadas. As crianças contam com espaços e monitores especialmente treinados para guiar atividades de diversão a partir dos quatro anos de idade, além de serviço de baby-sitter (que pode ser solicitado à recepção) e atendimento médico 24 horas (não incluso na diária). As opções de lazer e esporte variam de arco e flecha a tênis e pesca. Também é possível locar equipamentos e marcar aulas para a prática de esportes náuticos.
Academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro. Para relaxar e revigorar corpo e mente, o Spa Comandatuba by Clarins disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos para os hóspedes. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

Centro de Eventos Comandatuba:
Considerado o maior da América Latina, o Centro de Eventos Comandatuba com 6.548,26 m² de instalações, é dividido em 26 salas com quatro salões grandes moduláveis de 440m2 cada, ideal para qualquer tipo de evento, sejam palestras, exposições e shows.
Com grande flexibilidade para receber diversos tipos de eventos para até 1.200 pessoas, o Centro de Eventos Comandatuba está próximo da recepção do hotel. Com arquitetura projetada com pé direito máximo de 8 metros, a área principal, com 1.760 m² que permite a realização simultânea de vários eventos. O staff é altamente qualificado e atende de forma ágil os clientes.

Golfe:
Com área total ocupada de 780 mil m2, dos quais 222 mil são de grama, o campo de golfe passou a agregar o Transamérica Comandatuba a partir de 2000. Batizado de Comandatuba Ocean Course, o campo conta com 18 buracos, com 6.928 vds. Eleito pela revista Golf Digest como um dos melhores campos de golfe do Brasil. Todos os anos o resort é procurado por organizações de golfe para parcerias com campeonatos. Entre os eventos de golfe que já foram sediados no resort estão Circuito Conheça o Brasil Jogando Golfe, Caras One Day Golfe, Copa Rei da Espanha, Open de Golfe e Golfe Senior.
O projeto do campo de golfe é assinado pelo arquiteto americano Dan Blankenship. O campo está totalmente integrado a paisagem natural da ilha, entre o mar e o mangue, em um ambiente dominado por coqueiros centenários, dunas de areia, lindos lagos e vegetação nativa. Apresenta ondulações e desníveis suaves que, associados aos ventos oceânicos e aos bancos de areia, intensificam o prazer de jogar no resort e desafiam as habilidades dos jogadores. O Comandatuba Ocean Course está credenciado para receber disputas do circuito internacional. O The Ocean View Bar integra o complexo que conta ainda com uma loja especializada em acessórios.
 

Comentários