TAM inaugura voo entre São Paulo e Rosário


 
Rota contará com uma frequência diária a partir de 2 de janeiro de 2014
 
 A TAM Linhas Aéreas iniciará um novo voo entre Brasil e Argentina em 2 de janeiro. A rota vai ligar São Paulo e Rosário (Argentina). Os voos serão operados por aeronaves Airbus A320, configuradas com 156 assentos na Classe Econômica.
“Essa nova rota é muito importante para a TAM, pois conseguiremos atender à demanda que vem sendo gerada pelo crescimento turístico da cidade argentina”, diz Rosário Altgelt, diretora sênior da Unidade de Negócios Short Haul do Grupo LATAM Airlines. “O novo voo, direto e diário, também contribuirá para o desenvolvimento dos negócios entre as duas regiões, pois São Paulo é o centro financeiro da América Latina, e Rosário, um polo para a indústria automotiva e referência no setor agrícola”, completa a executiva.
Nos últimos anos, a cidade argentina tem sido procurada por turistas em virtude de sua beleza singular, formada pelo contraste da metrópole e da natureza. O destino também atrai os viajantes pelos festivais de rua, bares e restaurantes a beira-rio, parques, pistas de caminhada e galerias de arte.
Confira abaixo detalhes da nova rota da TAM entre São Paulo/Guarulhos e Rosário:
Voo
Origem*
Destino*
Frequência**
JJ 8130
São Paulo/Guarulhos
8h20
Rosário
10h30
Diária
JJ 8131
Rosário
17h15
São Paulo/Guarulhos
21h05
Diária
*Horário local, sujeito à alteração.
** Início das operações em 2 de janeiro.

As passagens já podem ser adquiridas nas agências de viagens, nas lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o país, no site www.tam.com.br e pela Central de Vendas, Fidelidade e Serviços (4002-5700, para as capitais, ou 0300 570 5700 , para todo o Brasil).
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 328 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 54 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Comentários