Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TAM dobrará número de voos entre Campinas e Brasília



Rota será operada com Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros
 A TAM Linhas Aéreas aumentará o número de voos entre os aeroportos de Viracopos, em Campinas (SP), e Juscelino Kubitschek, em Brasília. A partir do dia 1° de abril de 2014, a rota ganhará três novos voos de ida e volta, de segunda a sábado. Serão mais opções de horários e de conexão, especialmente para os passageiros que viajam de/para o Nordeste e têm escala na capital federal.

Atualmente, a TAM atende a rota Brasília-Campinas com o voo diário JJ 3885, que tem saída de Brasília às 21h22 e chegada a Viracopos às 23h26. No sentido contrário, o voo JJ 3884 sai diariamente de Campinas às 6h39 com pouso previsto às 8h20 em Brasília. De segunda a sexta-feira e aos domingos, o voo JJ 3640 tem saída de Brasília às 14h57 e chegada prevista a Campinas às 16h32. No sentido inverso, o voo JJ 3641 sai às 17h04 de Campinas e tem o pouso em Brasília estimado às 18h42.

As passagens, com tarifas promocionais de lançamento, já podem ser adquiridas nos canais de venda da companhia, como agências de viagens, lojas da TAM Viagens e Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades).
Sobre o Grupo LATAM Airlines
LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 27 países, com uma frota de 328 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 52 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).
Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net.

Nenhum comentário: