Summerville promove a alegria de adultos e crianças nas férias



No mês de janeiro, o Summerville Beach Resort prepara muitas novidades para começar o ano com o pé direito. Na temporada, o resort de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE) estreia mais uma opção de lazer que promete fazer sucesso entre os adultos, um pub. Outro atrativo são as diferentes opções gastronômicas oferecidas pelo resort, que inclui na diária, café da manhã, almoço e jantar. As crianças, claro, também são contempladas com atrações, afinal, o Summerville é o lugar ideal para as férias de verão em família.

Além das tradicionais “Noites Temáticas” e do restaurante Quebramar, este último oferecendo menu degustação à beira-mar de Muro Alto de terça a domingo, o Summerville oferece uma vasta oferta de bufê italiano. A Trattoria, disponível de segunda a sábado, oferece diversidade de massas e pizzas, além de risotos. Para fechar a noite, a pedida é aproveitar um autêntico pub com cardápio de cervejas especiais, videoclipes musicais e esportes exibidos em telões, que promete ser um “point” noturno. O pub funcionará de quinta a sábado no Arrecifes Bar, localizado no lobby do Summer das 22h30 às 02h. Para janeiro também estará na programação especial shows noturnos de diversos ritmos. Forró, Luau, Flashback e Noite Summerville, que inclui apresentações de dança regionais, animarão as noites do resort.

Ainda voltado para adultos, a programação de Esportes e Lazer inclui jogos de integração, torneios de tênis (individual e em dupla mista) e arco e flecha, além de concurso de cerveja e caipirinha. Estão programadas diariamente caminhadas e aulas monitoradas de hidroginástica, ginástica e alongamento, para os amantes de esportes. Uma atividade que promete divertir e ao mesmo tempo levar um pouco de cultura para os hóspedes são as aulas de dança regionais.

Para o público infantil, o Summerville programa show de Mágica com o ilusionista Hugo Henrick, que vem se destacando no segmento e ficou famoso por participar de quadro do programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. Além da atração de renome nacional, o resort promove show kids e apresentação de teatro com o tema “O Mágico do Sertão”. Oficinas de culinária e de arte também fazem parte da grade de entretenimento, bem como uma atividade que promove o pensamento sustentável desde a infância. Além disso, jogos na praia como a pescaria de siri e, na piscina, vão fazer os hóspedes mirins interagir e se divertir. Isso sem falar no toboágua, que é uma atração à parte para as crianças.

Projetado para oferecer o máximo de privacidade e conforto, o Summerville possui 170 apartamentos e suítes. Dispõe ainda de 32 charmosos bangalôs. O Summerville Beach Resort possui completa área de lazer composta de piscina de 1,2 mil m², que inclui decks molhados, área de bar, cascatas, jacuzzi e ilhas com jardins tropicais. Bares, sauna, fitness center equipado, espaços de massagem e banhos terapêuticos e demais mordomias estão dispostas em uma área verde de cerca de 70 mil m². A estrutura para crianças é um grande diferencial do resort, bem como, os serviços oferecidos.

Serviço:

MÊS DE JANEIRO NO SUMMERVILLE
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Período: 01 a 31 de janeiro de 2014
Preço da diária: R$ 1.300 em apartamento duplo Superior*
Inclui: Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar servidos nos restaurantes do resort incluso bebidas não-alcoólicas**); Duas (02) crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; Atividades de esportes e lazer diárias, voltadas para todas as idades.
Centrais de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo (11) 3070-5159 www.summervilleresort.com.br

* Outras categorias de acomodação, preço sob consulta.
** Água, suco e refrigerante à vontade servido e consumido durante a refeição.

Comentários