Summerville (PE) capricha na programação especial de Natal


O período natalino no Summerville Beach Resort, é recheado de atrações para toda a família. Com pacotes a partir de cinco noites, o feriado no resort, localizado na praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE) –, reserva muitas surpresas. Na ocasião, as crianças, público cativo do resort, são distribuídas em três subgrupos para participarem de atividades exclusivas para cada faixa etária. Nomeados de “Kids 1, 2 e 3”, elas são separadas, respectivamente, entre três a cinco anos, de seis a oito, e, de nove a 12, para melhor aproveitarem as programações e interagirem com outras crianças de idades próximas.

Para os “kids 1 e 2”, a hortinha e mini pomar do resort será uma das atrações. No local, as crianças conhecem frutas e verduras locais e regionais, além de acompanharem as etapas que vão do plantio à colheita e manutenção das plantações em uma verdadeira aula de contato com a natureza. Outro momento que promete ser mágico é o em que os menores, de três a cinco anos, acompanhados dos recreadores alimentam as carpas (peixes) que ficam no lago do Summerville. Além disso, todas as crianças são convidadas a verem de perto os siris na praia em frente ao resort. Outra atividade sem censura de idade são as oficinas de chocolate e cupcake, que devem fazer sucesso e tornar as tardes ainda mais gostosas.

Para os mais novos estão programados “castelinho de areia” na praia, hora do conto, oficina de reciclagem, “dicas de higiene com o Dr. Noel”, Coral de Natal e a peça de teatro “O Mágico do Sertão”, além de brincadeiras temáticas lúdicas como “Em busca da bota do Papai Noel” e “Em busca da estrela de Natal”. A faixa intermediária conta com muitas gincanas na praia, piscina e gramado. Pólo aquático, futebol, torneio de ping-pong e totó são algumas das brincadeiras. Já jogos de salão, arco e flecha, aulão de tênis, entre outras atrações, são destinadas aos pré-adolescentes.

A fim de encantar as crianças, a chegada do Papai Noel será um show à parte. O bom velhinho será responsável pela entrega de presentes e estará disponível para tirar fotos com a garotada. A ceia de Natal, para as crianças, também é especial. Servida mais cedo que o jantar para a família inteira, o restaurante do Clubinho terá um cardápio especial para a turminha a partir das 18h do dia 24. Os adultos também terão muitas opções de entretenimento. Torneio de tênis e futebol, aula de frevo e xaxado e um pub à noite farão a alegria dos pais. Para os que querem apreciar o cardápio natalino sem culpa, o resort oferecerá diariamente aulas monitoradas de ginástica e de alongamento.

No dia 25, dia de Natal, uma atração mais que especial está programada para a tarde comemorativa: uma apresentação do Coral Encanto de Olinda, no parque aquático do Summerville, com a participação de mais 30 hóspedes mirins que serão selecionados no resort. Reunindo mais de 100 crianças e jovens atendidas por diversos programas e projetos sociais desenvolvidos, o coral é um projeto criado pela Secretaria de Desenvolvimento Social Cidadania e Direitos Humanos de Olinda com a proposta de trabalhar a auto-estima de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social no município. O momento promete emocionar a todos os presentes.

Serviço:

NATAL NO SUMMERVILLE
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Período: de 21 a 28 de dezembro de 2013 (mínimo de cinco noites)
Valor da diária: R$ 1.030 em apartamento duplo Superior*
Inclui: Hospedagem para casal e até duas (02) crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais; Pensão completa (café da manhã, almoço e jantar servidos nos restaurantes do resort incluso bebidas não-alcoólicas servidas durante as refeições); Atividades de esportes e lazer temáticas programadas para todas as idades e ceia especial de Natal na noite do dia 24.
Informações e reservas: (81) 3302-4431

* Outras categorias de acomodação, preço sob consulta.

Comentários