Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Serrano Resort recebe dois prêmios esta semana


Unidade na Serra Gaúcha recebe Prêmio Caio e Troféu Gramado Empreendedor

O Serrano Resort Convenções & Spa, unidade da GJP Hotels & Resorts localizada em Gramado (RS), irá receber duas premiações nesta semana: o Prêmio Caio e o Troféu Gramado Empreendedor. O primeiro é concedido pela revista Eventos com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o mercado de eventos e turismo. O Serrano é finalista na categoria Resort de Campo da região Sul. A premiação será entregue no dia 10 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O segundo é concedido pela prefeitura às empresas que se destacaram na geração de tributos à Fazenda Municipal por meio do Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), tendo como ano-base 2012. O Serrano Resort será contemplado com o primeiro lugar em ISSQN por sua participação no cenário econômico da cidade serrana. A cerimônia será realizada no dia 12 de dezembro, às 19h, no Centro de Feiras Expogramado. O troféu será recebido pelo gerente geral da unidade, Carlos Marín.

O Serrano Resort

Considerado pela revista Veja o melhor hotel de montanha do País, o Serrano Resort Convenções & Spa tem tudo o que se espera de um resort de alto padrão: excelente infraestrutura, conforto, requinte e ótima gastronomia. Localizado na charmosa cidade de Gramado (RS), oferece 272 apartamentos elegantemente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias, seis restaurantes, spa, recreação e outras atrações. Mais informações pode ser obtidas no site www.gjphotels.com.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Salvador (BA), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Nenhum comentário: