Secretário de Turismo de Natal recepciona turistas do navio ”Silver Cloud”


O secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Fernando Bezerril, recepcionou hoje, às 8h, no Porto de Natal, os turistas que chegaram no  navio “Silver CLoud” abrindo a temporada de cruzeiros internacionais 2013/2014 que tem Natal como escala. Presentes também, o Gerente de Markentig e Novos Negócios da CODERN, Ricardo Vasconcelos e o empresário George Costa, da empresa Luck Receptivo, responsável pelo receptivo dos passageiros em Natal.
                Para recepcionar os passageiros a Seturde com apoio da CODERN disponibilizou a van com seu box de informações turísticas, show regional  e stands com exposição de trabalhos de artesãos que expõem na tradicional Feira de Artes de Petrópolis.
O “Silver Cloud” proveniente de Barbados fez escala em Belém, Natal e depois Recife, trazendo 138 turistas. Eles permanecem na cidade até 17h, e após o desembarque farão passeios de bugre, city tour pela cidade e visita aos shoppings. No próximo dia 27, está prevista a escala do navio “Delfin” também trazendo turistas de cruzeiro internacional.
   A partir do dia 10 de dezembro, até março de 2014, começa o roteiro turístico realizado pela BCR, com embarques em Natal, seguindo para Recife, Cabedelo e Recife, realizado pelo navio Orient Queen II”, com capacidade para 300 passageiros. A Seturde fará também o receptivo para os turistas que desembarcarão em Natal.


Comentários