Schultz fecha a expansão de 2013 abrindo filial no RJ


A partir de 1.º de dezembro, a Schultz Operadora assume o estado do Rio de Janeiro e abre sua mais nova filial, dando sequência ao projeto de expansão do Grupo. Até novembro, os agentes de viagem cariocas eram atendidos pela PLAC representações, que pertencia à renomada empresária Patrícia Leal. O endereço permanece o mesmo, Avenida Rio Branco, n. 181, sala 501, no centro. 
Como responsável administrativo da filial, a empresa designou Glauco Marinho, gerente executivo que atuava na matriz, e já conta com uma equipe para o setor de Vistos Consulares e em breve terá sete comerciais que estarão focados em transformar as agências em P.O.T.A. (Personal On-line Travel Agency). De acordo com presidente da empresa, Aroldo Schultz, serão feitos grandes investimentos na região. “A Schultz sempre teve apoio dos agentes cariocas, mas sabemos que ainda temos muito espaço para conquistar. Se este ano foi bom, 2014 será muito melhor.”
Na nova sede, serão atendidos os clientes de Vistos Consulares, Grupos, Europamundo, Nacional, Multidestinos e Seguro de viagem Vital Card. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (21) 2210-6200 e pelos e-mails: marcia.cristina@rj.schultz.com.br, marcio@rj.schultz.com.br, samantha@rj.schultz.com.br, nelson@rj.schultz.com.br e glauco@schultz.com.br.








Comentários