Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL TRAZ ESPETÁCULO MAMMA MIA! A BORDO DO QUANTUM OF THE SEAS


O musical sensação mundial estará em cartaz a bordo do novo navio da companhia que terá sua primeira viagem em Novembro de 2014

 A Royal Caribbean International - a primeira companhia de cruzeiros com licenciamento para produções da Broadway – acaba de anunciar mais uma das atrações para os hóspedes do novo Quantum of the Seas. O musical MAMMA MIA! inspirado nas canções de sucesso da banda sueca ABBA, estará disponível a partir da viagem inaugural do novo navio que terá como base a região de Nova Iorque (porto de Cape Liberty, em New Jersey).

"A estreia de MAMMA MIA! a bordo do Quantum of the Seas reafirma a excelência do entretenimento oferecido aos nossos clientes a bordo do navio mais recente e inovador da companhia", afirma Lisa Lutoff-Perlo, vice-presidente executiva de Operações da Royal Caribbean International. "Desde o lançamento de Hairspray a bordo do Oasis of the Seas, em 2009, nossas produções musicais foram incrivelmente bem recebidas pelos hóspedes, e estamos muito orgulhosos de expandir a experiência da Broadway em alto mar com nossa quarta produção de espetáculos licenciados”, completa.

O musical MAMMA MIA! conquistou mais de 54 milhões de pessoas em todo o mundo, seja pela história, personagens ou repertório. Embalado pelos maiores sucessos do ABBA - incluindo "Dancing Queen", "The Winner Takes It All", "Money, Money, Money" e "Take a Chance on Me" – o espetáculo conta a história de uma romântica e sonhadora jovem que está prestes a se casar em uma ilha grega que é um verdadeiro paraíso. Na véspera da cerimônia ela busca descobrir a identidade de seu pai biológico, três homens que no passado conquistaram sua mãe, no mesmo cenário que se conhecerem há 20 anos.

Como a única companhia de cruzeiros a oferecer musicais da Broadway em alto mar, a Royal Caribbean International oferece a seus hóspedes um repertório completo de musicais, como Harirspray a bordo do Oasis of the Seas, Chiacago no Allure of the Seas, as batidas da discoteca de Saturday Night Fever no Liberty of the Seas e o mais recente MAMMA MIA! no novo Quantum of the Seas.
A nova classe Quantum irá estrear em Novembro de 2014 com o Quantum of the Seas, seguido por seu navio gêmeo Anthem of the Seas em abril de 2015. Cada navio terá 16 decks, 167.800 toneladas e capacidade para 4.180 hóspedes em ocupação dupla nas 2.090 cabines. Mais informações sobre a classe de navios Quantum estão disponíveis em RoyalCaribbean.com/QuantumoftheSeas.

Nenhum comentário: