Réveillon de Parnamirim terá festa em Pirangi e Rosa dos Ventos


Uma grande festa para se despedir de 2013 e receber o Ano Novo será realizada em Pirangi e no bairro de Rosa dos Ventos. A Prefeitura de Parnamirim divulgou hoje a programação do Reveillon que terá início às 22h com uma missa campal à beira-mar em Pirangi do Norte. De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel), o tradicional show pirotécnico será realizado às 0h nos dois polos: serão 15 minutos de fogos no Trapiche de Pirangi e oito minutos em Rosa dos Ventos. 
Na praia, a animação ficará por conta das bandas Forró de Griff, Forró da Ostentação e os Desembestados (veja os horários abaixo). Em Rosa dos Ventos, a festa também começa às 22h na Praça Juarez Balbino, com Os Desembestados e em seguida Forró da Moda. 

ESTRUTURA
Os palcos que receberão as bandas já estão montados. Para garantir a segurança e conforto de quem estiver curtindo a festa, foram intensificados os serviços de iluminação, limpeza e segurança. 
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) cuidou da manutenção de todas as lâmpadas em Pium, Cotovelo e Pirangi do Norte e mais 58 refletores da orla. Também foram acrescentados refletores e cordões de luz em locais mais escuros.
Para facilitar a circulação de pedestres, as vias de acesso de carros à praia estão sendo fechadas na tarde de hoje (30). Também foram instalados 20 banheiros químicos nas imediações do local de shows. Outros quatro banheiros ficarão até depois do Carnaval: dois próximos ao Marina Badauê e dois do Bar do Dica.

PROGRAMAÇÃO
Pirangi do Norte
22h – Missa;
23h – Forró de Griff;
00h – Show Pirotécnico;
1h – Forró da Ostentação;
3h – Os Desembestados.

 
Rosa dos Ventos
22h – Os Desembestados;
00h – Forró da Moda.

Comentários