Produtos e destinos confirmam presença na WTM Latin America 2014

WTM_LATIN_AMERICA_DATES_WHITE.jpg



O evento acontecerá em São Paulo entre os dias 23 e 25 de abril, simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa

Mesmo faltando mais de quatro meses para a WTM Latin America 2014, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de abril em São Paulo, no Transamerica Expo Center, simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa, diversos destinos, produtos e serviços turísticos já confirmaram presença. Na edição 2013, o evento contou com mais de 1.200 expositores de 44 países.

Entre os serviços que já garantiram seu espaço está o site TripAdvisor, um dos líderes mundiais em avaliações de hotéis, que estará presente com um estande e também como parte da programação de seminários.

Já entre os produtos, destaque para a rede Trump Hotel Collection, que possui nove luxuosas unidades em três países (Estados Unidos, Canadá e Panamá), e a operadora receptiva Brasil Total, que aposta na missão da feira em trazer o mundo para a América Latina e levar a América Latina para o mundo.

As entidades Visit Germany e Discover America, por sua vez, também confirmaram presença para promover os destinos que representam: Alemanha e Estados Unidos, respectivamente.

“Este forte interesse por parte dos produtos e destinos, alguns dos quais já garantiram seu espaço com antecedência, reforça a expectativa para a WTM Latin America 2014”, ressalta Lawrence Reinisch, diretor do evento. “Esta reação se deve à edição anterior da feira, que impressionou não só os visitantes pela beleza e variedade, mas também os expositores pelo foco em negócios e profissionalismo dos participantes”, conclui.

Os expositores da WTM Latin America estarão divididos em cinco setores: Brasil, América Latina, Mundo, Global Village (que reúne as marcas multinacionais) e o 41º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo), que ocupará cerca de 2.000 m², localizados no centro do Transamerica Expo Center. A feira abrangerá novamente tanto o turismo emissivo (outbound) quanto o receptivo (inbound), dos segmentos Lazer, Corporativo e MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions).

Comentários