Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Pelo terceiro ano consecutivo, Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista o Prêmio Mérito Lojista



“Oscar do Varejo Gaúcho" foi destinado à excelência da empresa na Categoria Bebidas – Segmento Espumantes

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou o Prêmio Mérito Lojista. O “Oscar do Varejo Gaúcho”, como é conhecido, foi concedido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), em homenagem à excelência apresentada pela empresa na Categoria Bebidas – Segmento Espumantes. A solenidade ocorreu nesta quinta-feira (5), no Hotel Plaza São Rafael. “O trabalho de nossos cooperados em atender um mercado exigente por produtos de qualidade foi identificado pelos líderes do varejo, o destino final das bebidas que produzimos. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, comemora o diretor administrativo da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Alexandre Angonezi.

Para brindar ao prêmio, espumantes da cooperativa foram servidos durante a cerimônia organizada pela FCDL-RS. Os convidados puderam apreciar o multipremiado espumante Garibaldi Moscatel, além do Espumante Garibaldi Chardonnay, que conquistou 90 pontos no Guia Adega. “Os grandes executivos do varejo gaúcho e os membros da sociedade degustaram dois dos melhores produtos elaborados pela cooperativa”, destacou o executivo.

A cooperativa
A Cooperativa Vinícola Garibaldi foi criada em 1931 logo depois da grande Crise de 29, quando o excesso de produção de vinho acumulada nas pequenas propriedades do interior e as crescentes dificuldades de comercialização levaram um grupo de 73 produtores a unirem-se e fundarem a cooperativa. Hoje, são 350 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, que cultivam 850 hectares de videiras. Situada a 120 Km de Porto Alegre, na cidade de Garibaldi, conhecida como a “terra do champanha”, no coração da Serra Gaúcha – maior região vitivinícola do Brasil –, a cooperativa está instalada em uma área de 32 mil metros.

Foto: Divulgação Cooperativa Vinícola Garibaldi
Da esquerda para a direita: Maiquel Vignatti – Gerente de Marketing, Alexandre Angonezi – Diretor Administrativo, Vanderlei Pramio – Gerente Comercial, Nélio Balbinot – Representante Comercial e Olir Pastori – Gerente Financeiro.

Nenhum comentário: