Nokia inaugura mais sete quiosques em shoppings do Brasil


Serão 52 pontos de venda até o final deste ano

 Como parte da estratégia de expansão do varejo por todo o país, a Nokia inaugura a partir de hoje sete novos quiosques Nokia com os franqueados Nexcom e Águia em Aracaju, Maceió, Salvador, São João do Meriti, Goiânia e Anápolis.
O primeiro quiosque desta fase a ser inaugurado fica no Shopping Salvador, em Salvador (BA). Os demais estão localizados nos shoppings Pátio (AL), Shopping Barra (BA), Grande Rio (RJ), Passeio das Águas (GO), Portal (GO), Araguaia Shopping (GO) e Anápolis (GO).
Os novos pontos de venda inauguram um novo layout com visual: mais moderno, clean, iluminação diferenciada e mais espaço para experimentação de acessórios como carregadores sem fio, caixas de som, fones de ouvido etc. Além deles, os consumidores poderão conferir todos os aparelhos das linhas Nokia Lumia e Nokia Asha.
Com essas aberturas, a Nokia fecha 2013 com 52 pontos de venda nas regiões: Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.
Sobre a NokiaTodo dia, mais de 1,3 bilhão de consumidores usam seus aparelhos Nokia para capturar e compartilhar experiências, acessar informações, encontrar caminhos ou simplesmente falar. As inovações tecnológicas e de design da Nokia fizeram de sua marca uma das mais reconhecidas no mundo.  Para mais informações, visite http://www.nokia.com.br/a-nokia/empresa

Lojas físicas: 
www.nokia.com/br-pt/encontre-uma-loja-nokia

Comentários