Nikon anuncia parceria com Walt Disney World® e Disneyland Resort®


Marca japonesa foi escolhida como a câmera oficial do parque. Objetivo é capturar os momentos mágicos dos visitantes
A Nikon e o Walt Disney World e Disneyland Resort anunciaram em Novembro uma grande parceria. A empresa foi anunciada como a câmera oficial do Walt Disney World Resort na Flórida e do Disneyland Resort na Califórnia. Esta união, de uma das maiores empresas de imagem do mundo e de um dos principais destinos de férias em família, mostra o comprometimento em garantir todos os momentos das viagens.
“Estamos muito animados com essa parceria, ela irá nos aproximar ainda mais dos apaixonados por fotografia e pela Disney. Através dela poderemos capturar os melhores momentos dos visitantes, e tornar a viagem ainda mais inesquecível”, afirma Nobuyoshi Gokyu, presidente da Nikon Inc. 
A marca terá spots de imagem estrategicamente localizados ao longo dos parques temáticos do Walt Disney World e Disneyland Resort, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de documentar a viagem em belos cenários do Magic Kingdom, Park Epcot, Hollywood Studios Disney, Animal Kingdom, Disneyland Park e Disney California Adventure.
Além disso, os fotógrafos do Disney PhotoPass serão equipados com câmeras e acessórios Nikon, assim como a equipe que cuida dos serviços Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons.
“Os parques da Disney estão entre alguns dos locais mais fotografados do mundo, por isso é natural para nós estreitar a relação com a Nikon, que compartilha o nosso compromisso com a captura de momentos mágicos”, finaliza Meg Crofton, presidente de Operações da Walt Disney Parks and Resorts, EUA e França.
Sobre Walt Disney Parques e Resorts
Há mais de 50 anos, Walt Disney criou um novo tipo de entretenimento para as famílias aproveitarem juntas, imerso em uma atmosfera mágica e de contos vibrantes. Sua visão agora inclui uma coleção de cinco dos principais destinos de férias familiares – Disneyland Resort, Anaheim, California; Walt Disney Wolrd Resort, Lake Buena Vista, Florida; Tokyo Disney Resort, Urayasu, Chiba, Japan; Disneyland Paris, Marne-la-Vallée, France; and Hong Kong Disneyland Resort, localizado na Ilha Lantau. O sexto resort, Shanghai Disney Resort, está em construção em Pudong New District, em Shangai. Além dos resorts, Walt Disney Parks e Resorts inclui o Disney Cruise Line; Disney Vacation Club; Adventures by Disney, uma experiência de férias em grupo com um guia turístico para os mais populares destinos do mundo; e Walt Disney Imagineering, que cria todos os parques, resorts, cruzeiros em navios, entretenimento e atrações da Disney.


A Nikon é reconhecida por sua reputação como líder mundial em produtos de imagem, e suas tecnologias continuam tendo um papel significativo na definição da indústria fotográfica. A empresa investe no lançamento constante de produtos inovadores, e está envolvida em um amplo espectro de negócios focados na especialização de produtos de imagem, equipamentos de precisão e instrumentos. Presente há mais de 90 anos, em mais de 80 países, inaugurou sua primeira subsidiária na América do Sul em abril de 2011, com o objetivo de aproximar-se dos consumidores oferecendo um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de máquinas fotográficas e microscópios. A Nikon também visa dividir seu conhecimento tecnológico, discutir e apresentar as novas tendências deste segmento.

Comentários