Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Natal ganha “Jacaré de Ouro” como melhor destino turístico de eventos do Nordeste


        Natal ganhou mais um prêmio nacional “Jacaré de Ouro”, como “Melhor Destino Turístico de Eventos do Nordeste”, na 14ª edição do Prêmio Caio 2013. A premiação ocorreu, anteontem (dia 10), no Expo Center Norte, em São Paulo. O troféu foi recebido pelo diretor de Promoções Turísticas da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Francisco Cunha Neto. A cidade do Natal concorreu com Maceió e Bahia (Costa do Sauípe) e pela sétima vez conquistou o reconhecimento a nível nacional da cidade do Nordeste melhor posicionada no ranking brasileiro.
            O principal objetivo do prêmio é incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas organizadoras de eventos, prestadores de serviços, hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para congressos e destinos para o desempenho sustentável do turismo no País.  Para o secretário de Turismo, Fernando Bezerril, este prêmio retrata a posição de Natal no cenário nacional, tendo superado dois concorrentes de peso, como Maceió e Bahia. “Ficamos felizes com a premiação e mostra que Natal continua no topo das cidades brasileiras do Nordeste para realização de eventos”, afirma Bezerril.
            Outros prêmios Caio conquistados pela cidade do Natal: Jacaré de Ouro (2012), Jacaré de Ouro (2011), Jacaré de Ouro (2010), Jacaré de Ouro (2009), Jacaré de Prata (2008) e Jacaré de Prata (2007) e agora Jacaré de Ouro (2013).


Nenhum comentário: