Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Natal Convention realiza confraternização e anuncia recorde na captação de eventos em 2013

 George Costa, Fabiana Lima, Andrezza Varela, Sandro Pacheco e Fernanda Miranda
 Lia Raquel, Cristina Lira, Michelle Pereira e Simone Silva
Eliézer Andrade, George Costa e Sandro Pacheco - diretoria executiva Natal CVB

 A confraternização de final de ano do Natal Convention reuniu diretores, representantes de entidades de classe, conselheiros, jornalistas e convidados no Chaplin Recepções na noite desta terça-feira. Na ocasião, o diretor-presidente executivo da entidade, George Costa, pontuou algumas das conquistas de 2013, entre elas o recorde na captação de eventos, como também em eventos realizados ao longo do ano.

Foram 42 eventos, entre captados e apoiados em 2013, contra 34 do ano passado. O número de captações supera 2011, o melhor ano de captações (foram 41) desde então. O número de eventos realizados ao longo de 2013 também foi recorde, com 37 eventos realizados, sete deles internacionais, em vários equipamentos e espaços para eventos na cidade.

Juntos, esses eventos registraram a participação de mais de 38.000 pessoas, gerando uma receita estimada em R$ 106.169.598,15 (valor calculado com base em pesquisa IPDC/Fecomércio 2012).

George Costa também falou da importância de a entidade valorizar a cultura local e dentro desta perspectiva anunciou a parceria do Natal Convention com o artista plástico Flávio Freitas, que a partir de 2014 estará ilustrando, com algumas de suas aquarelas em papel, os principais pontos turísticos da cidade nas peças para promoção do destino e captação de eventos no Brasil e no exterior.
As imagens que estarão no material promocional do Natal Convention a partir do próximo ano foram projetadas durante a confraternização da entidade. A festa, realizada em parceria com o Chaplin Recepções, Amorosa Decorações, Art  & Bar Coquetéis, Castelo Casado Iluminações, DJ Fábio Nunes, AE Marketing Promotion, AR Geradores e  MSOM, contou com show do Quarteto Linha e reuniu 87 pessoas.

Nenhum comentário: