Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Natal concorre a prêmio Caio em São Paulo


      Natal está concorrendo pela sétima vez, como semifinalista junto com Maceió e Bahia (Costa do Sauípe) na categoria “Destino para Evento de Pequeno e Médio Porte” ao prêmio Caio 2013, maior acontecimento anual da indústria de eventos e turismo no Brasil. A Caio premia as empresas organizadoras de eventos, prestadores de serviços, hotéis, resorts, centros de convenções, espaços para congressos e destinos para o desempenho sustentável do turismo no País. O diretor de Promoções Turísticas da secretaria de Turismo de Natal, Francisco Cunha Neto participará do evento que poderá dar a Natal mais um troféu pelos órgãos nacionais que representam a iniciativa privada. No mês passado o secretário de Turismo, Fernando Bezerril recebeu o prêmio da Aviesp (Associação dos Agentes de Viagens de São Paulo) que escolheu Natal, como a “Melhor Cidade Brasileira para se fazer Turismo”.
           O anúncio dos vencedores e a premiação será realizada amanhã, às 20h, no auditório do Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo aos vencedores do 14º Prêmio Caio, do 14º Grand Prix Prêmio Caio,  do 4º Prêmio Caio Sustentabilidade e do 4º Personalidade do Ano Premio Caio. Também acontece o seminário com a realização da palestra “Destinos Brasileiros e Cases” para um auditório com convidados de todo País.
            Veja os troféus conquistados pela cidade do Natal nos anos anteriores: Jacaré de Ouro (2012), Jacaré de Ouro (2011), Jacaré de Ouro (2010), Jacaré de Ouro (2009), Jacaré de Prata (2008) e Jacaré de Prata (2007).

Nenhum comentário: