Natal, capital dos mergulhos em recifes e corais, também é a única cidade do Nordeste que tem mergulho com tubarões






Pouca gente sabe, mas mergulho com tubarões , só acontece em Natal, única cidade do Nordeste e São Paulo.  A Natal Divers apresentou na manhã de hoje (16) num café da manhã no SERHS Natal Grand hotel, sua infra-estrutura, além de  pacotes e novidades do mergulho . O diretor de promoções turísticas da Seturde, Cunha Neto representou o secretário de turismo de Natal, Fernando Bezerril.O evento contou também com a presença de empresas de receptivo e seus diretores, como Potiguar Turismo, Luck receptivo, Wheltour, imprensa,entre outros convidados.A apresentação foi feita pela diretora Beatriz Duarte Ferreira da Silva e seu filho , Flávio Marcato e contou com a presença também do diretor comercial, Ayres Luiz Ferreira da Silva.

Segundo Beatriz Duarte, um dos diferenciais da Natal Divers são a questão da qualidade e segurança, dois itens importantes no segmento para atender melhor o cliente que se desloca de sua cidade para vir a Natal mergulhar. Apesar de Natal contar com 35 a 40 pontos de mergulho, tendo um dos mais conhecidos, Batente das Agulhas, que atrai mergulhadores de todo o mundo, a Natal Divers opera em dez pontos de mergulho.



 A Natal Divers – Centro de Mergulho oferece mais um diferencial para os seus clientes. No final do mês de julho estabeleceram  um contrato de parceria com o Serhs Natal Grand Hotel ,resort potiguar 5 estrelas .
Com essa parceria receberam a certificação PADI RESORT,  que oferece aos hospedes do hotel a facilidade de encontrarem um centro de mergulho oficial PADI e desfrutarem de ótimos mergulhos nos mais belos recifes de corais do litoral potiguar, além disso a possibilidade de realizar treinamentos de mergulho de nível básico ao avançado na própria estrutura do hotel, sem a necessidade de se deslocar. O SERHS Natal recebeu o selo de qualidade  PADI .
De outro lado os clientes da Natal Divers também desfrutam da parceria, com tarifas especiais para hospedagem no hotel  com todo o conforto e qualidade que só o Hotel SERHS tem pra oferecer.

 Autoridades prestigiando
 Representantes do SERHS Natal Grand hotel








MERGULHO COM TUBARÕES NO AQUÁRIO DE NATAL


Esta é uma experiência única, tanto para iniciantes como para mergulhadores credenciados. O mergulho com tubarões ocorre num tanque de aquário com mais de 260 mil litros de água,com 5 tubarões de espécie lixa, tartaruga e outros peixes. A partir de 12 anos de idade pode-se mergulhar acompanhado com o instrutor do mergulho. É um mergulho tranquilo e seguro. Nos mais de 100 mergulhos efetuados em Natal- todos os clientes levaram uma experiência ímpar de contato com os animais marinhos.



SOBRE A NATAL DIVERS

É uma empresa especializada no treinamento e operação de mergulho em mar aberto utilizando a metodologia PADI, que atualmente é a maior e melhor certificadora no mundo. A empresa oferece infra-estrutura completa , toda montada especialmente para a prática do mergulho recreacional, dentro dos padrões internacionais.Possuem uma embarcação Minuano, de 34 pés, própria para mergulho. Liberada pela Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte, para operações de mergulho em mar aberto ou passeio, com até 15 mergulhadores ou até 20 pessoas a passeio, mais 2 tripulantes.Os embarques são feitos dentro do Iate Clube de Natal, que é a melhor marina da região, onde o cliente tem a sua disposição estacionamento, restaurante com vista panorâmica, banheiros e vestiários com duchas, embarques no trapiche seco com toda acessibilidade que o Iate Clube oferece.

contatos:

Natal Divers
www.nataldivers.com.br
(84)9948-4894 e (84)9841-0223
email info@nataldivers.com.br

Comentários