MTur realiza videoconferência com a blogueira Cristiane Marques



Turismóloga do Blog Dentro do Mochilão fala com os internautas sobre as férias de fim de ano, a partir das 15h desta quinta-feira (5) e abre campanha de interações online Tô de Férias – MTur

Hoje damos início ao nosso primeira videoconferência, via Hangouts On Air ao vivo, com a blogueira e turismóloga Cristiane Marques, do blog Dentro do Mochilão. Ela dará dicas de destinos e de como evitar contratempos na sua viagem. O internauta poderá tirar dúvidas e enviar suas perguntas.
A ação digital abre a campanha de interações on-line do Ministério do Turismo Tô de Férias – Mtur, propondo uma nova e ativa convergência de ideias e interação entre os apaixonados pelo turismo nacional.
 

Como participar

Para ter acesso à videoconferência, o internauta precisa clicar em um link que será publicado no endereço  http://bit.ly/1hzUrCO minutos antes do evento. A ferramenta do Google transmite online e em tempo real o encontro, que pode ser visto pelos canais do Ministério do Turismo, via YouTube e Google+. Os internautas poderão participar enviando suas perguntas usando a hashtag #TôdeFériasMTur também pelo Twitter.


Sobre a blogueira

Cristiane atua no setor turístico desde 2007 e já trabalhou em uma das maiores operadoras do país e tendo hoje sua própria empresa. Atualmente dedica-se integralmente ao blog e ministra palestras sobre diversos temas. 

Sobre o Blog: O blog Dentro do Mochilão aborda temas de viagem em geral, com ênfase no Turismo Cultural (Religioso, Étnico e Histórico), Turismo de Experiência e Turismo Social (volunturismo e turismo solidário).  

MTur na internet – Tô de Férias MTur

O Ministério do Turismo acaba de lançar uma campanha para os seguidores de suas mídias sociais. A Tô de Férias – Mtur promoverá série de interações, produção de conteúdo especial e brincadeiras on-line com o objetivo de conhecer os sonhos de férias do turista brasileiro, promover troca de experiências e compartilhamento de conteúdo divertido sobre os destinos nacionais e também sobre os brasileiros.

A campanha começou nesta semana e deverá se estender até janeiro! Acompanhe em nossas redes sociais, no portal do Turismo e por aqui no Destino Brasil!


Serviço
Data: Quinta-feira (5)

Horário: 15h
Local: no endereço  http://bit.ly/1hzUrCO

Comentários