MSC Cruzeiros lança temporada sul-americana 2014/2015


Apostando em novidades, a armadora traz pela primeira vez o MSC Poesia para embarques no Brasil, o MSC Preziosa retorna ao país e o MSC Lirica regressa ao litoral para embarques no Rio de Janeiro

baixa MSC_YACHT_CLUB_01_Recepcao_MSC Yacht Club_MSC PreziosaReforçando o seu comprometimento com o mercado da América do Sul, a MSC Cruzeiros anuncia seu time de navios para a temporada 2014/2015, reiterando novidades que prometem surpreender ainda mais os viajantes e consolidar a sua liderança da região.

A primeira carta que a armadora retira de sua manga cheia de surpresas é o retorno do gigante, o MSC Preziosa, embarcação batizada este ano e que ostenta o status de maior navio de cruzeiros a visitar portos brasileiros. A bordo desta verdadeira cidade flutuante, que fará rotas rumo ao Nordeste, é possível encontrar o exclusivo MSC Yatch Club, área privativa com 69 cabines ainda mais luxuosas e serviços e espaços únicos como mordomo, concierge, piscinas e solariums destinados somente a esses hóspedes.

Já para os que gostam de embarcar sempre em um navio inédito poderão curtir o MSC Poesia, que chega pela primeira vez ao Brasil para embarques em Santos. O transtlântico fará o popular roteiro  pela região do Prata visitando Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu com pernoites na capital argentina.

Baixa navio_MSC_PoesiaO MSC Poesia é o terceiro transaltântico da categoria Musica e conta com 1.275 cabines para 3.223 hóspedes, quatro restaurantes com destaque para o oriental Kaito Sushi Bar, três piscinas, além de teatro, cassino e diversas opções para intensificar a diversão a bordo.

O Rio de Janeiro recebe o já agraciado MSC Lirica, queridinho dos cruzeiristas mais tradicionais, que gostam de requinte em um espaço instimista e elegante. Este navio fará alternadamente roteiros para países da América do Sul e para cidades do Nordeste, oferecendo aos viajantes diversas opções de lazer como piscinas, jacuzzis, além de quatro restaurantes e oito opções de bares inspirados em temas diferentes, que oferecem cartas de vinho e culinária inigualáveis para satisfazer os paladares mais exigentes e sofisticados.

E reforçando seu compromisso com o mercado latino, a Argentina também será agraciada no próximo ano com um navio que nunca fez embarques por lá, o MSC Magnifica, que fará minicruzeiros para o Uruguai e rotas de sete noites para o Brasil.

Outra novidade da armadora é o novo modelo tarifário sob medida, mais simplificado e completo, que passa a valer para os cruzeiros a partir de abril de 2014. Agora os viajantes poderão escolher sua categoria de preferencia aliada a um pacote de experiências que incluem diferentes serviços e diferenciais. Estas categorias e experiências são divididas em quatro categorias: Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yacht Club.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: http://diariodebordomsc.com.br/
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
 

Comentários