Apostando em novidades, a armadora traz pela primeira vez o MSC Poesia para embarques no Brasil, o MSC Preziosa retorna ao
país e o MSC Lirica regressa ao litoral para embarques no Rio de Janeiro
Reforçando
o seu comprometimento com o mercado da América do Sul, a MSC Cruzeiros
anuncia seu time de navios para a temporada 2014/2015, reiterando
novidades que prometem surpreender ainda mais os viajantes e consolidar a
sua liderança da região.
A
primeira carta que a armadora retira de sua manga cheia de surpresas é o
retorno do gigante, o MSC Preziosa, embarcação
batizada este ano e que ostenta o status de maior navio de cruzeiros a
visitar portos brasileiros. A bordo desta verdadeira cidade flutuante,
que fará rotas rumo ao Nordeste, é possível encontrar o exclusivo MSC
Yatch Club, área privativa com 69 cabines ainda
mais luxuosas e serviços e espaços únicos como mordomo, concierge,
piscinas e solariums destinados somente a esses hóspedes.
Já
para os que gostam de embarcar sempre em um navio inédito poderão
curtir o MSC Poesia, que chega pela primeira
vez ao Brasil para embarques em Santos. O transtlântico fará o popular
roteiro pela região do Prata visitando Buenos Aires, Punta del Este e
Montevidéu com pernoites na capital argentina.
O
MSC Poesia é o terceiro transaltântico da categoria Musica e conta com
1.275 cabines para 3.223 hóspedes, quatro restaurantes com destaque para
o oriental Kaito Sushi Bar, três piscinas, além de teatro, cassino e
diversas opções para intensificar a diversão
a bordo.
O
Rio de Janeiro recebe o já agraciado MSC Lirica, queridinho dos
cruzeiristas mais tradicionais, que gostam de requinte
em um espaço instimista e elegante. Este navio fará alternadamente
roteiros para países da América do Sul e para cidades do Nordeste,
oferecendo aos viajantes diversas opções de lazer como piscinas,
jacuzzis, além de quatro restaurantes e oito opções de bares
inspirados em temas diferentes, que oferecem cartas de vinho e
culinária inigualáveis para satisfazer os paladares mais exigentes e
sofisticados.
E reforçando seu compromisso com o mercado latino, a Argentina também será agraciada no próximo ano com um navio
que nunca fez embarques por lá, o MSC Magnifica, que fará minicruzeiros para o Uruguai e rotas de sete noites para o Brasil.
Outra
novidade da armadora é o novo modelo tarifário sob medida, mais
simplificado e completo, que passa a valer
para os cruzeiros a partir de abril de 2014. Agora os viajantes poderão
escolher sua categoria de preferencia aliada a um pacote de
experiências que incluem diferentes serviços e diferenciais. Estas
categorias e experiências são divididas em quatro categorias:
Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yacht Club.
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: http://diariodebordomsc.com.
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros
Sobre a MSC Cruzeiros
A
MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e
nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo
terrestre.
A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e
sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do
Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e
Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por
onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC
Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC
Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC
Lirica. A frota aumentou de tamanho com a chegada do
MSC Preziosa, lançado no dia 23 de março.
A
MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "7 Golden
Pearls" ["7 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento
ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A
companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela
qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros
se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa
líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de
forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma
parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário,
oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes
no Brasil uma educação de alta qualidade.
Comentários