MSC Cruzeiros anuncia investimento de 200 milhões de euros em classe de navios



Descrição: Descrição: W:\_Exclusivo\MSC Cruzeiros\Ferramentas\Imagens\NAVIOS\MSC Lirica\MSC Lirica 04_b.jpgA MSC Cruzeiros investirá 200 milhões de euros nos próximos dois anos em um programa de revitalização dos quatro navios da classe Lirica, em parceria com o estaleiro italiano Fincantieri. Os transatlânticos MSC Armonia, MSC Lirica, MSC Sinfonia e MSC Opera, desta forma, ganharão novos espaços de lazer e entretenimento, inovações tecnológicas, lojas ampliadas e passarão a contar com 200 novas cabines cada.

Os quatro navios da classe Lirica foram construídos entre 2003 e 2005 no STX France em Saint-Nazaire, França. Atualmente, têm 251 metros de comprimento, 60 mil toneladas e tem capacidade para até 2.069 hóspedes. Após o “programa de renascimento” criado pela MSC Cruzeiros, contarão com 275 metros de comprimento, pesarão 65 mil toneladas e comportarão 2.680 hóspedes, ostentando mais cabines para hóspedes e tripulantes. O programa durará ao todo 38 semanas e o primeiro navio da classe a retornar aos mares, após seu renascimento, será o MSC Armonia em novembro de 2014, seguido do MSC Sinfonia em março de 2015, MSC Opera em julho de 2015 e o MSC Lirica em novembro de 2015.

“Quando as quatro embarcações voltarem para o mar estarão totalmente renovados com ainda mais comodidade e conforto aos nossos hóspedes para levá-los a destinos sofisticados ao redor do mundo. Esse extenso programa representa um enorme investimento e, uma vez mais, a dedicação de nossa empresa para elevar ainda mais os padrões, tecnologia e inovação contínua de nossa frota, que ficará ainda mais competitiva”, afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Comentários