Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

“ MORTADELA DO MICHELÃO” MAIS TRÊS EVENTOS ENCERRAM AS ATIVIDADES DE 2013.




O já famoso evento “Mortadela do Michelão”, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e da Mortadela Ceratti, realizou 26 eventos com grande sucesso, no ano que agora termina.

Sob o comando do Chef Alexandre Tuma Ness, nos últimos 30 dias esteve presente no Festuris–Festival de Turismo de Gramado/RS, no estande da CVC, onde foram rapidamente consumidos 100 kgs da maravilhosa Mortadela Ceratti. Em seguida, no Parque do Figo em Valinhos, no estande da Secretaria de Turismo do Estado de  São Paulo, foram degustados 120 kgs da mortadela, por centenas de visitantes que ali foram conhecer o programa “ Roda São Paulo.”

Encerrando as atividades do ano, ontem dia 11.12.13, a “Mortadela do Michelão”, aconteceu na festa realizada pela Sanchat Tour “Caribeando 2013”. Em poucas horas, 100 kgs da “perfumada” Mortadela Ceratti foram consumidos pelos convidados presentes que, em clima de muita alegria e descontração, festejaram o Natal.

O Chef Alexandre agradeceu a todos o apoio recebido da Mortadela Ceratti e de todos os patrocinadores em 2013 e, concluindo, disse que muitas surpresas estão programadas para 2014.

Nenhum comentário: