Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ministério inicia ação de férias com personalidades


Perfil do MTur no Facebook compartilha dicas de viagem de artistas e personalidades do esporte, da música e da gastronomia 
O Ministério do Turismo iniciou na sexta-feira (13) uma ação inédita de férias nas redes sociais com o objetivo de incentivar o turismo dentro do Brasil. A campanha #TôdeFériasMTur traz uma série de depoimentos de personalidades brasileiras sobre destinos preferidos, roteiros especiais e lugares escolhidos para passar as próximas férias. 
Até janeiro, artistas, esportistas, músicos e chefs de cozinha vão contar um pouco sobre suas experiências em viagens pelo Brasil. A primeira publicação traz recomendação do ministro do Turismo, Gastão Vieira, que fala sobre os Lençóis Maranhenses como boa opção para descanso e lazer. Participam, ainda, o cartunista Laerte e o jogador de futebol Cafu, dentre outros. 
A fanpage do Facebook do Ministério do Turismo já soma 146 mil seguidores. Juntos, os oito perfis do MTur nas redes sociais (Facebook, Google+, Instagram, Twitter, Pinterest, Flickr, Orkut e Youtube) têm mais de meio milhão de conexões. 
Durante as Olimpíadas de Londres, em 2012, a equipe de comunicação digital da pasta também trabalhou com conteúdo colaborativo de atletas olímpicos. Os desportistas davam dicas sobre suas cidades para seguidores do MTur nas redes sociais.

Nenhum comentário: