MGM Operadora, em parceria com Vila Galé, implanta nova ação de sustentabilidade na empresa





A MGM Operadora está implantando uma nova ação dentro da empresa, que faz parte do seu projeto de sustentabilidade. Em parceria com a rede Vila Galé, a Operadora criou canecas personalizadas, que estão sendo distribuídas a todos os colaboradores da MGM matriz e filiais.

“Em 2013 criamos o projeto de sustentabilidade da MGM, com diversas ações que visam contribuir com o meio ambiente, bem como conscientizar nossa equipe e reduzir custos para a empresa. Dentre essas ações, estão as canecas em parceria com o Vila Galé, que serão utilizadas com objetivo de diminuir ao máximo, e praticamente eliminar, o uso de copos plásticos dentro da empresa. A ação atingiu 100% da empresa, já que todos os colaboradores, de todas as filiais, ganharam a caneca”, relata a gerente comercial da Operadora, Jaqueline Rodrigues.

A gerente de Marketing e Vendas do Vila Galé, Adriana Borges, reforça a importância da ação visando a sustentabilidade. “É muito gratificante participar dessa ação já que compactuamos com a mesma preocupação da MGM. E assim como eles, temos a convicção de que cada um tem que fazer a sua parte. Nós estamos fazendo a nossa”, relata.

Na foto 01, Jaqueline Rodrigues e Arnaldo Levandowski, da MGM, com a gerente de Marketing e Vendas do Vila Galé, Adriana Borges (no centro), durante a apresentação das canecas elaboradas pela MGM e a rede de hotéis.

Foto 06 - MGM Operadora02

Comentários