MABU THERMAS RESORT ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FIM DO ANO


Jantares temáticos, apresentações musicais e brincadeiras estão entre as atrações voltadas para a família

A tradicional programação de fim do ano do Mabu Thermas Resort, localizado em Foz do Iguaçu, trará muitas atrações entre os dias 22/12 (domingo) e 02/01/14 (quinta-feira). Neste período os hóspedes terão à disposição os pacotes Natal em Família e Réveillon Mabu, com opções em gastronomia, lazer e diversão para toda a família.

O Natal em Família do Mabu Thermas Resort acontecerá entre os dias 22/12 a 26/12 (quinta-feira). A agenda contemplará opções como jantar árabe, com apresentação de dança do ventre; luau para adolescentes e a festa Uma Noite em Bali, com o DJ Nizo Gomide. Para a véspera de Natal (24/12) será realizada a ceia Mabu em Família, com apresentação de coral infantil, entrada do Papai Noel e animação musical. A festa continua nos dias 25/12 e 26/12, com jantar mediterrâneo ao som de voz e violão, apresentação circense para as crianças, jantar portenho com apresentação de tango e Disco.

De 27/12 (sexta-feira) a 02/01/14 será a vez do Réveillon Mabu entreter os hóspedes do hotel. A programação inclui jantar cigano com música ao vivo; festa cigana com tochas, mesas rústicas no gramado e apresentações de dança; jantares temáticos, incluindo jantar francês, africano – com a apresentação do DJ Nizo Gomide - e jantar árabe com dança do ventre. Além disso, estão programadas apresentações de mágica para divertir os pequenos. O DJ irá comandar também uma festa Anos 70. Para tornar a festa ainda mais animada, os hóspedes receberão adereços que lembram essa época.

Na noite de 31/12 (terça-feira) acontecerá o aguardado Grand Réveillon 2014, uma das celebrações mais concorridas do Destino Iguaçu. Haverá muito glamour, animação e requinte com música ao vivo, show de fogos, brinde com champagne e ceia. A agenda dos dias 01/01/14 (quarta-feira) e 02/01/14 contemplam ainda o jantar Aquarela do Brasil, o jantar da Copa, uma apresentação circense e o show do cantor Guilherme Arantes.

Conhecido como o “resort das famílias”, o Mabu Thermas oferece atividades para todas as idades, incluindo piscinas com águas termais, tirolesa, parede de escalada, pesca esportiva, hidroginástica e caminhadas, entre muitas outras atrações. Para as crianças o grande atrativo é a área de lazer inspirada no Sítio do Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato. Além da diversão oferecida, há o caráter educativo nas brincadeiras. A intenção é que as crianças possam exercer a imaginação com criatividade. Nos dias 22/12 (domingo), 23/12 (segunda-feira), 28/12 (sábado) e 30/12 (segunda-feira) a Emília e o Visconde de Sabugosa estarão no resort para interagir e brincar com as crianças.

Entre as atividades do Sítio do Picapau Amarelo estão treinamento de estilingue com Pedrinho; histórias fantásticas com Dona Benta; atividades na horta com a Narizinho; brigadeiro de colher com a Tia Nastácia; oficinas de arte com a Narizinho; pescaria com o tio Barnabé e bolinhos de chuva com a tia Nastácia.

Para os adultos foram reservadas diversas atrações, como atividades físicas e esportivas, incluindo caminhada, alongamento, hidroginástica e futebol; aulas de escalda pés, auto massagem e relaxamento; pesca esportiva; aulas de Spinnig e jump; oficinas de culinária e drinks; torneios de truco, sinuca, pebolin e pingue-pongue e desafios culturais, entre muitas outras opções na programação.

Para o período de 20/12 (sexta-feira) a 26/12 (quinta-feira) o pacote de seis diárias com o sistema Mabu Inclusive – que traz cinco refeições (café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, além de bebidas durante as refeições) tem o valor a partir de R$ 635,80 mais taxas, por pessoa em apartamento duplo. No Réveillon, de 27/12 (sexta-feira) a 02/01/14 (quinta-feira), o pacote de seis diárias pelo sistema Mabu Inclusive terá o valor a partir de R$ 799,00 mais taxas por pessoa em apartamento duplo. Há cortesia para uma criança de até sete anos no mesmo apartamento dos pais nos pacotes de Natal e Ano Novo.

Um pouco sobre o Grupo Mabu
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios.  O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por sete empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention, localizado em Mairiporã/SP, Mabu Iloa Resort, em Alagoas, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Comentários