Litoral Verde incorpora os Hotéis Le Canton ao seu portfólio







A Litoral Verde Viagens expande sua cartela de produtos e incorpora os Hotéis Le Canton, localizados a uma hora e quarenta minutos do Rio de Janeiro, ao seu portfólio






Cercado pelas belezas naturais e tranquilidade da Serra dos Órgãos em Teresópolis, o Hotel Village Le Canton, com seus castelinhos, torres e chalés inspirados na arquitetura aconchegante dos arredores suíços, é uma ótima opção de descanso e lazer na região serrana. Destaque para as atividades recreativas que incluem cavalgadas, caminhadas ecológicas, arvorismo, mountain bike, escalada, boliche, rinque de patinação, jogos eletrônicos, arco e flecha, entre outras.

Já o Hotel Fazenda Suíça, que reproduz a arquitetura suíça rural, traz um centro hípico e uma fazenda com criações de diversos animais, contando sempre com as melhores acomodações.

Além disso, os dois hotéis possuem acesso a Pista de Snowboard, Patinação no Gelo e ao Parc Magique, um parque de diversões coberto com montanha russa, roda gigante, trem fantasma, auto-pista, bung jump, tronco de escalada, turbo drop,  e jogos eletrônicos.

O diretor executivo da Litoral Verde, Marco Marra, ressalta: “Nosso intuito é proporcionar mais que uma viagem, mas experiências inusitadas e inesquecíveis. Fazemos uma busca minuciosa para ampliar nossa cartela de produtos e chegamos aos Hotéis Le Canton com a certeza de que essa atmosfera europeia em plena Serra Carioca vai agradar aos nossos clientes”.

Sobre a Litoral Verde Viagens

A Litoral Verde Viagens se consolida a cada dia como uma das principais operadoras de resorts, hotéis boutique, pousadas de charme no Brasil e roteiros diferenciados pelo mundo. A pesquisa e a busca contínua por produtos diferenciados e exclusivos, aliado a frequentes visitas técnicas de monitoramento do padrão dos serviços, faz da empresa referência no quesito qualidade.

O resultado do seu trabalho é traduzido no cenário que destaca a empresa como líder de vendas, com seus mais de cem produtos oferecidos, tais como Tivoli, Iberostar, Vila Galé, Grand Palladium Imbassaí, Beach Park, Nannai Beach Resort, entre outros.

Tantos diferenciais e iniciativas renderam diversos prêmios ao longo da sua trajetória no mercado de turismo, dentre eles o de melhor Operadora Hoteleira por dois anos consecutivos.

Litoral Verde Viagenswww.litoralverde.com.br
0800 286 6606

Comentários