Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Linx Galeão prorroga promoção de abertura



A GJP Hotels & Resorts prorrogou a oferta de inauguração do Linx Hotel International Airport, localizado junto ao Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro. Até 31 de janeiro, as tarifas terão desconto de 15%. A promoção estava prevista para terminar no dia 20 de dezembro mas, devido à boa ocupação registrada desde a abertura, foi estendida até o fim de janeiro.

Após pouco mais de dois meses em funcionamento, a unidade – a primeira da GJP em uma área de aeroporto – comemora bons resultados tanto em vendas quanto em aprovação: já ocupa o 26º lugar no ranking do Rio de Janeiro no TripAdvisor, com 100% de aprovação.

O Linx Galeão

Primeira unidade da GJP Hotels & Resorts localizada em uma área da Infraero, o Linx Hotel International Airport Galeão oferece 162 apartamentos (nove deles preparados para receber PCDs) equipados com ar condicionado, internet sem fio grátis, TV, frigobar e mesa de trabalho, além de vidros duplos para conforto termo-acústico. A estrutura do hotel inclui salas para eventos, fitness center 24 horas, piscina com bar, business center, estacionamento e Lobby Bar 24 horas, entre outras.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Salvador (BA), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.600 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Nenhum comentário: