HOTEL PRODIGY BERRINI LANÇA PROGRAMA DE TURISMO DE COMPRAS EM SÃO PAULO EM PARCERIA COM A AZUL VIAGENS


Pacote inclui passagem aérea, hospedagem e transporte para os mais importantes e concorridos endereços de compra do Brasil


Em parceria com a Azul Viagens, o Hotel Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini, da GJP Hotels & Resorts, acaba de lançar o “Tour de Compras em São Paulo”, que levará, nos meses de dezembro e janeiro, turistas de dez cidades do Brasil para os dois mais movimentados pontos comerciais da capital: as ruas 25 de Março e José Paulino. O programa está disponível aos turistas de Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Londrina, Goiânia, São José do Rio Preto e Piracicaba.

Realizado de quinta a domingo, o pacote tem preço a partir de R$ 930 por pessoa e inclui passagem aérea, duas noites de hospedagem com café da manhã e um tour com transporte ida e volta do hotel para os dois endereços de compras, com duração aproximada de seis horas. O programa será oferecido para os dias 14 e 21 de dezembro e 18 de janeiro.

Localizada na região central da cidade de São Paulo, a Rua 25 de março é considerada o maior e mais movimentado centro de compras varejista e atacadista do Brasil, enquanto a Rua José Paulino, situada no bairro do Bom Retiro, é conhecida por inúmeras lojas de vestuário feminino com preços convidativos que atraem comerciantes e o público geral da grande São Paulo e de todo o País.

Sobre o Prodigy Berrini
Estrategicamente localizado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, nas proximidades dos cinco principais shopping centers de São Paulo e dos grandes escritórios corporativos, o Prodigy Berrini possui as maiores suítes da região, que variam entre 34 e 60m2.

Além de amplos apartamentos, o hotel oferece infraestrutura confortável aos hóspedes que podem utilizar os serviços de room service 24 horas, fitness center, dois restaurantes, lobby bar e wi-fi de alta velocidade nos quartos. Para relaxar, o hotel disponibiliza os serviços de academia com instrutor das 6 às 22hs, sauna, massagens, piscina, tratamentos estéticos, ofurôs e escaldas-pés no Olimpia Spa, atrativos também disponíveis ao público.


Sobre a GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Salvador (BA) Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.


Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini
Reservas: 0800 600 8088
Endereço: Rua Quintana , 1.012 - Brooklin Novo

Comentários