Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hotel Marupiara retoma luaus às sextas-feiras



Com a proximidade do verão, o Hotel Marupiara, unidade da GJP Hotels & Resorts localizada em Porto de Galinhas (PE), retoma a realização dos luaus nas noites de sexta-feira. A programação do evento inclui aulas de dança, o som eclético do DJ Edson, bar e atividades desenvolvidas pela elogiada equipe de recreação do hotel.

A estrutura é montada no gramado à beira da deslumbrante praia de Porto de Galinhas. O gerente da unidade, Rafael Leite, explica que a ação não tem custo para os hóspedes, que desembolsam apenas o que consumirem no bar. “Começou como uma iniciativa casual, mas o sucesso foi tão grande que este já é o terceiro ano consecutivo”, comemora Leite.

A GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Salvador (BA), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Nenhum comentário: