Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Hoje(18) é o último Encontro do ano das belas do turismo de Natal no SERHS Natal Grand hotel




Nesses três anos de "Encontro das Belas do Turismo de Natal", encontro fechado formado por profissionais do turismo de Natal, idealizado, promovido,articulado, organizado por esta jornalista  blogueira, todos os encontros foram maravilhosos, com a participação intensa dos participantes e convidados. E hoje (18) para confraternizar com todos, promove  no salão Jade do SERHS Natal Grand hotel, seu último encontro do ano, uma noite descontraída, com sorteios de finais de semana no Villa Hípica resort, em Gravatá(PE) e no Village Pratagy em Alagoas da rede GJP hotels & resorts,além de brindes da Assist Card, passeios de dromedários,etc. Na noite ainda haverá amigo secreto e a doação de alimentos não perecíveis a Caravana Semeando o Amor. O convidado da noite, é o atual secretário de turismo do RN, Renato Fernandes. Também estarão presentes, os representantes da Assist Card do RN, Leonardo Lima e Jonathas Soeiro da Bahia. Neste encontro, contou com apoio da Dromedunas, através de sua sócia diretora, Cleide Batista, que participa desde o inicio do projeto e apóia e investiu num banner alusivo ao encontro.

Já estiveram no Encontro como convidados especiais palestrantes, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, o secretário de turismo de Natal, Fernando Bezerril, o consultor baiano, Paulo Gaudenzi, o secretário de turismo do Ceará, Bismarck Maia, a coordenadora de midias sociais do Mtur, Tatiana Lobão, o presidente do grupo Schultz, Aroldo Schultz. Em janeiro, o projeto entra em recesso e retorna em fevereiro, com a presença da convidada , Marta Rossi, diretora do Festival de turismo de Gramado.

Sobre o Encontro das Belas
É um encontro fechado formado por profissionais do turismo, todos convidados por Cristina Lira , e os convidados da noite também. É um encontro formado por profissionais, independentes do sexo. Na palestra
 Dromedunas apóia Encontro das Belas do Turismo de Natal

 SERHS Natal Grand hotel
jantar cada um paga o seu. O encontro visa uma interação entre profissionais, num clima descontraído e uma troca de idéias.



 

Nenhum comentário: