FÉRIAS DE VERÃO IMPERDÍVEIS EM COMANDATUBA COM O MUSIC FESTIVAL



DJs Leilah Moreno, Juliana Barbosa, Paola de Orleans e Bragança e Star Track são atrações da temporada agitada na ilha

Para celebrar e agitar a estação mais quente do ano, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia, promove a quarta edição do Comandatuba Music Festival, com crianças sem pagar pelas férias, com a hospedagem e o aéreo gratuitos (acomodadas no mesmo quarto dos pais).

Durante todo o mês de janeiro, o resort será palco para as cantoras Leilah Moreno (03), Juliana Barbosa (10) e os badalados DJs Paola de Orleans e Bragança (17) e Star Track (24). “Para comemorar a temporada mais esperada no ano, escolhemos nomes especiais para que interajam com nosso público que é a família, os jovens e os casais”, explica Angela Leandro, gerente de marketing de Comandatuba.  

Leilah Moreno - Cantora, atriz e precursora do "Live Vocal" em pistas nacionais (desde 2001), Leilah Moreno é dona de uma voz inconfundível e uma das mais poderosas no cenário eletrônico brasileiro. Estudante desde a adolescência de artes cênicas e produção musical (ULM), lançou 3 CDs no segmento Eletrônico e Hip-hop. Em 2012, foi reconhecida como cantora revelação pelo seu timbre e citada como uma das 100 melhores vozes do século  na Europa, onde fez parte do projeto Divas do Brasil (EMI Portugal). Foi vocalista por 6 anos e de destaque da Banda Altas Horas.
Juliana BarbosaPrincipal representante do Live Vocal da House Music no Brasil. Ao lado do DJ Marcelo Carlesso, faz performances chiques e enérgicas com o repertório repleto de clássicos e novidades do cenário da música eletrônica mundial. A ex-modelo internacional foi descoberta como cantora, profissionalmente, em janeiro de 2009, enquanto curtia a noite na Pink Elephant, em São Paulo. Após um mês de residência na casa noturna, despertou a atenção e o interesse de outros clubs e festas e passou a se apresentar fora da casa, e da cidade, como uma das pioneiras no Live Vocal feminino em baladas no Brasil. Juliana, fez grandes festivais como o F-1 Rocks, Lançamento do Audi A1, Evento Nextel, Paradise Weekend, entre outros, além de ter aberto os dois shows da banda norte-americanos 30Seconds to Mars, no Rio de Janeiro e São Paulo.
Paola de Orleans e Bragança Nasceu em Londres e é desenhista industrial, apresentadora de TV, modelo e DJ. Atualmente é reconhecida como DJ das pistas mais bacanas do Brasil.
Star Track – Codinome usado pelos músicos, produtores, Dj's e irmãos San Lima e Allen Lima (Família Lima) neste projeto de música eletrônica. Os artistas tocam Mashups com arranjos originais de sucessos e-music mesclando House Music, Tech House, Deep House e Electro com improvisação de teclados, trompete e percussão eletrônica ao vivo, apresentados de uma maneira visual e sonoramente única.

Facilidades na alta temporada
O Comandatuba oferece inúmeras vantagens para as férias em família. Tudo começa com os voos fretados especiais com saídas de Congonhas em São Paulo, durante todo o verão, que trarão ainda mais praticidade para os hóspedes. Ainda em janeiro, o resort oferece cortesia de hospedagem e passagem aérea em fretamento TAM para até 2 crianças, de até 11 anos hospedadas na mesma acomodação dos pais. Os pacotes de 7 noites em apartamento superior duplo (incluindo hospedagem, transfer e aéreo em fretamento TAM) saem por 10 vezes de R$ 799, por pessoa.

Como comodidade, o hotel conta com aeroporto a 10 minutos do hotel, que recebe os voos fretados para que os hóspedes, não tenham nem mesmo que se preocupar com a bagagem, que os aguardará nos quartos. Para quem vem por voos regulares a chegada acontece em Ilhéus e o transfer até o hotel leva cerca de uma hora. 


Mais atrações no verão
O Transamérica Ilha de Comandatuba oferece mais de 80 opções de lazer diariamente para todos os gostos e idades. Para o verão, nada melhor do que as atividades aquáticas. O hotel conta com parque aquático com duas piscinas especiais: a de padrão semiolímpico tem raias para natação, além de cachoeira e um toboágua. A outra piscina traça um desenho que circula entre os jardins, se integrando de forma orgânica ao projeto arquitetônico e paisagístico do hotel. A piscina central é climatizada a 28 graus. Além disso, são oferecidas aulas de hidromassagem e alongamento na piscina.

A grande pedida para o verão são as atividades náuticas. Skis, wakeboards, jet skis, lanchas e pranchas de windsurfe são apenas alguns dos equipamentos disponíveis, que devem ser agendados com antecedênciae têm preços diversos. Todas as atividades são acompanhadas por monitores capacitados, para garantir total segurança. Uma notícia que vai agradar aos amantes da pesca é que o Transamérica Ilha de Comandatuba é o único hotel cinco estrelas do país com estrutura e condições naturais para a pesca de canal oceânica.

Para quem quer se aventurar, os passeios ecológicos e trilhas são uma ótima opção. Ainda dá pra curtir uma pequena viagem de Wind Car, um veículo movido a vento que garante um passeio refrescante pelas areias da praia. O hotel oferece ainda uma programação de esportes, futebol, golfe, beach tênis e arco e flecha, além de aulas de dança e capoeira.

A garotada conta com uma programação diária para se divertir à beça, de acordo com cada faixa etária – sempre acompanhados de monitores (a partir dos quatro anos de idade) e em total segurança. Para a turminha de 4 a 6 anos de idade, teatrinho, jogos e passeios são a pedida ideal. Gincanas, torneios e shows são a opção perfeita para os de 7 a 9 anos. E para os jovens de 10 a 12 anos, os passeios, torneios e aulas de surfe são imperdíveis.  Tudo isso em contato com a natureza e conhecendo curiosidades sobre a flora e fauna local, tema do Comandaturma, personagens do resort que passam ensinamentos voltados à preservação ambiental por meio de figuras do universo infantil, inspirados em espécies em extinção - algumas presentes na ilha, como os caranguejos Uça, Guaiamun e as tartarugas marinhas,


Sobre o Hotel Transamérica Comandatuba

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto a 10 minutos do hotel, com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais. 

Lazer:
O projeto de paisagismo e arquitetura do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba integra-se à paisagem natural com uma piscina que serpenteia os jardins do hotel com cascatas e profundidades diferenciadas. As crianças contam com espaços e monitores especialmente treinados para guiar atividades de diversão a partir dos quatro anos de idade, além de serviço de baby-sitter (que pode ser solicitado à recepção) e atendimento médico 24 horas (não incluso na diária). As opções de lazer e esporte variam de arco e flecha a tênis e pesca. Também é possível locar equipamentos e marcar aulas para a prática de esportes náuticos.
Academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro. Para relaxar e revigorar corpo e mente, o Spa Comandatuba by Clarins disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos para os hóspedes. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

Centro de Eventos Comandatuba:
Considerado o maior da América Latina, o Centro de Eventos Comandatuba com 6.548,26 m² de instalações, é dividido em 26 salas com quatro salões grandes moduláveis de 440m2 cada, ideal para qualquer tipo de evento, sejam palestras, exposições e shows.
Com grande flexibilidade para receber diversos tipos de eventos para até 1.200 pessoas, o Centro de Eventos Comandatuba está próximo da recepção do hotel. Com arquitetura projetada com pé direito máximo de 8 metros, a área principal, com 1.760 m² que permite a realização simultânea de vários eventos. O staff é altamente qualificado e atende de forma ágil os clientes.

Golfe:
Com área total ocupada de 780 mil m2, dos quais 222 mil são de grama, o campo de golfe passou a agregar o Transamérica Comandatuba a partir de 2000. Batizado de Comandatuba Ocean Course, o campo conta com 18 buracos, com 6.928 vds. Eleito pela revista Golf Digest como um dos melhores campos de golfe do Brasil. Todos os anos o resort é procurado por organizações de golfe para parcerias com campeonatos. Entre os eventos de golfe que já foram sediados no resort estão Circuito Conheça o Brasil Jogando Golfe, Caras One Day Golfe, Copa Rei da Espanha, Open de Golfe e Golfe Senior.
O projeto do campo de golfe é assinado pelo arquiteto americano Dan Blankenship. O campo está totalmente integrado a paisagem natural da ilha, entre o mar e o mangue, em um ambiente dominado por coqueiros centenários, dunas de areia, lindos lagos e vegetação nativa. Apresenta ondulações e desníveis suaves que, associados aos ventos oceânicos e aos bancos de areia, intensificam o prazer de jogar no resort e desafiam as habilidades dos jogadores. O Comandatuba Ocean Course está credenciado para receber disputas do circuito internacional. O The Ocean View Bar integra o complexo que conta ainda com uma loja especializada em acessórios.


Siga o Transamérica Comandatuba no Twitter (@htcomandatuba), no Facebook (facebook.com/TransaméricaComandatuba) e agora no Instagram (#comandatuba).


Reservas:
São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050 
Outras localidades: 0800 012 6060
www.transamerica.com.br

Comentários