Encontro das Belas do Turismo de Natal fecha o ano de 2013 com confraternização no SERHS Natal e anuncia para fevereiro 2014 a presença da convidada especial, Marta Rossi, diretora do Festival de Turismo de Gramado.

O último encontro do ano das Belas do Turismo de Natal, encontro fechado formado por profissionais do turismo, independentes do sexo e idealizado e promovido por esta jornalista, blogueira, aconteceu ontem (18), no salão Catalunya do SERHS Natal Grand hotel e foi sucesso total. O secretário de estado do Turismo do RN, Renato Fernandes, que já deixou o cargo, mas continua no cargo foi o convidado palestrante da noite. Renato Fernandes deu show em sua palestra sobre a produção salineira no RN, apresentando números e a realidade nacional sobre o produto que despertou a atenção de todos. Ao invés de prestar contas, ou falar sobre turismo para a platéia formada por profissionais atuantes , muitos há anos, Renato preferiu falar da área que atua e que sabe, mas  com o turismo tomou gosto  e segundo ele pretende continuar nesta área, que abraçou com todas as forças que poderia e salientou que vai continuar defendendo o turismo, abrindo espaço para ações e ajudando a área no que for preciso com seus contatos na área.

Jonathas Soeiro,Renato Fernandes, Cristina Lira,Leonardo Lima e Francisco Soares Junior. Foto: Mauricio Cavalcante
Jonathas Soeiro,Renato Fernandes, Cristina Lira,Leonardo Lima e Francisco Soares Junior.
Foto: Mauricio Cavalcante

O Encontro contou com a presença dos representantes da Assist Card Brasil, Jonathas Soeiro representante no Nordeste, mas que mora em Salvador e Leonardo Arruda, representando o RN. Jonathas apresentou um perfil da Assist Card Brasil, e agradou em cheio aos presentes que trocaram idéias com os representantes. A noite foi regada a sorteios de brindes da Assist Card e mais duas diárias no Village Pratagy resort, do grupo GJP hotels & resorts, em Alagoas, e quem ganhou foi a secretária executiva do Contur, Solange Portela, e mais um final de semana no Villa Hípica resort, em Gravatá (PE) e quem foi a sortuda foi a economista Ângela Macedo. A noite animada e alegre continuou com o amigo secreto e com o jantar preparado pelo chef Pedro Gomes e equipe, tudo impecável, com a entrada salada tropical com molho pesto, tendo como prato principal, filé mignon ao molho mostarda com arroz com brocólis e batata ao forno e como sobremesa, torta de chocolate branco. No final a foto oficial e os agradecimentos. Houve doação de alimentos não perecíveis para a Caravana Semeando o Amor, que tem como voluntária a gerente de contas do SERHS, Valéria Moreno. O encontro entra em recesso em janeiro e retoma em fevereiro, já confirmado no dia 20, a idealizadora e diretora do Festival de Turismo de Gramado, Marta Rossi.
 Renato Fernandes e Francisco Soares Junior
George Brasil sempre prestigiando o Encontro das Belas
Carmen Pujol e Margot Sampaio
Graça Ribas, Cleide Batista e Ãngela Macedo
As gatas da KF viagens
 O convidado Renato Fernandes e o grupo todo

Katherine Pacheco diretora da KF viagens e a jornalista Zenaide Castro
Sergi Royo, Cacia Atias e Carmen Pujol

Comentários