Domno do Brasil apresenta opções versáteis para as festas natalinas

Alto Vale rosé com gargalo

Vinhos e espumantes indicados para tornar o Natal com amigos e família ainda mais especiais
Momento de confraternizar e de reunir as pessoas que mais gostamos, a ceia natalina pede, além de pratos apetitosos, um vinho ideal para dividir os bons momentos. Importados de países como Argentina, Chile, Portugal, França, Itália e Espanha, além de rótulos brasileiros de qualidade, são a receita para tornar a festa inesquecível.

O vinho francês La Grande Chapelle é uma boa opção para quem gosta de descontrair durante a ceia do Natal. Para o brinde, nada melhor que o .Nero Brut,  espumante líder do ranking de premiações da Domno, com mais de 30 medalhas em concursos internacionais. “O sabor leve e sofisticado dos nossos espumantes deixarão o momento ainda mais especial”, constata o diretor administrativo da Domno, Jones Valduga.

A ceia de Natal também é recheada de receitas deliciosas como chester e lombo assados. Para acompanhar, a sugestão é o espanhol Frontaura Verdejo e o italiano Barbera D’Alba, que prometem a harmonização perfeita para uma noite especial.

Para a sobremesa, onde se destaca o tradicional panetone, a pedida é escolher entre os espumantes Alto Vale Rose Suave e .Nero Moscatel. A linha Alto Vale tem identidade mais clássica, de fino perlage, sendo perfeita para ocasiões especiais e festivas. “Os espumantes Alto Vale se diferenciam pela sua sofisticação, fruto da união entre modernidade e tradição”, afirma Jones Valduga.

Confira as sugestões de vinhos para as festas natalinas:
Para a ceia:
La Grande Chapelle (francês)
Frontaura e Verdejo (espanhol)
Barbera D’Alba (italiano)

Para a sobremesa:
Alto Vale Rose Suave
.Nero Moscatel

Para o brinde:
.Nero Brut

Para presentear:
Nexus Crianza (espanhol)
Vistalba Corte A (argentino)
.Nero Blanc de Blancs 





 

Comentários