Conselho de Turismo da CNC recebe concessionária do aeroporto de Guarulhos



O Conselho de Turismo da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) recebe amanhã, dia 4 de dezembro, o Gerente de Comunicação e Relações Institucionais da Concessionária Aeroporto Internacional de Guarulhos, Carlos Eduardo da Silveira. Ele vai abordar as melhorias implementadas no aeroporto com a privatização, entregas para 2014 e dados sobre o aumento no número de passageiros atendidos. A reunião será realizada às 17h30, na Confederação, que fica na Avenida General Justo, 307 - 4º andar, Castelo - Rio de Janeiro, RJ.  

Sobre o Conselho de Turismo
O Conselho de Turismo da CNC reúne representantes de entidades empresariais, instituições educacionais e organizações governamentais para promover a discussão e análise das diretrizes para o desenvolvimento da indústria turística, bem como o estudo dos problemas relativos ao turismo nacional.

Sobre a CNC
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) é a entidade sindical que representa aproximadamente 4,5 milhões de empreendedores do comércio de bens, serviços e turismo, categorias que, juntas, respondem por cerca de 1/4 do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e geram aproximadamente 25 milhões de empregos diretos e formais. A CNC trabalha de forma integrada com 34 federações patronais (27 estaduais e sete nacionais), que agrupam mais de 950 sindicatos, e também administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo, o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Comentários