Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Comenda dos 100 Anos de Gramado homenageia Marta Rossi e Silvia Zorzanello



Sessão solene será realizada na noite desta terça-feira (17), no Teatro Elisabeth Rosenfeld

Em um ano marcado pela entrega de diversos prêmios no Brasil e Exterior, junto à comemoração dos 25 anos da empresa – que também garantiu a chancela de membro-afiliado da Organização Mundial do Turismo (OMT) – a empresária Marta Rossi recebe, nesta terça-feira (17), a Comenda dos 100 anos de Gramado. O prêmio é dedicado a ela e à sócia, Silvia Zorzanello, falecida em 2010. “Sempre reforço o quanto é gratificante receber o aplauso pelo nosso trabalho, que desenvolvemos com dedicação e amor. Foi um ano de muitas homenagens, mas selar 2013 com o carinho da comunidade de Gramado é realmente uma honra”, afirma Marta.
Oferecida pela Câmara de Vereadores, juntamente com a prefeitura e a Visão Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias, a comenda será entregue em sessão solene, a partir das 19h30, no Teatro Elisabeth Rosenfeld. Pessoas que desenvolveram atividades de suma importância na construção do município de Gramado serão homenageadas (relação abaixo).



Legenda: Silvia Zorzanello e Marta Rossi se destacam pelo trabalho de projeção internacional de Gramado como melhor destino turístico do Brasil
Crédito: Beth Sulzbach/Arquivo-2008

Nenhum comentário: