COM VISTA PRIVILEGIADA PARA O VALE DO QUILOMBO, HOTEL SAINT ANDREWS É O DESTINO IDEAL PARA QUEM QUER FUGIR DO INTENSO CALOR DO VERÃO


O primeiro exclusive house do País é o único membro da seleta cadeia Relais & Chateaux a oferecer turismo de montanha no Brasil

saint_andrews_frente_baixa.jpg     saint_a_restaurante_baixa.jpg      saint_andrews_suite_diamante_baixa.jpg

Localizado no coração da Serra Gaúcha, o Hotel Saint Andrews Gramado é o cenário ideal para quem quer fugir das altas temperaturas do verão. Com vista privilegiada para o Vale do Quilombo, o primeiro exclusive house do País, é o único membro da seleta cadeia Relais & Chateaux no Brasil voltado ao turismo de montanha, sendo sinônimo de conforto, sofisticação e privacidade.

Com apenas onze suítes requintadamente decoradas e serviços personalizados, o hotel convida a experiências inesquecíveis nessa bucólica atmosfera europeia, pautadas pela arte de bem-receber e por sua elaborada proposta gastronômica. O hotel é reservado a apenas 22 privilegiados hóspedes, que podem desfrutar dos espaços exclusivos do Saint Andrews, entre os quais welcome bar, living, adega gourmet, restaurante, biblioteca e gazebos.

Para aqueles que querem descansar e renovar as energias, o hotel disponibiliza, ainda, um spa com um cardápio de terapias e procedimentos para completa revitalização, que inclui tratamentos estéticos e massagens, além de duas saunas e uma piscina climatizada e coberta para o hóspede relaxar.

Referência também em alta gastronomia, o hotel desenvolveu um cardápio inspirado na culinária franco-italiana, composto por pratos elaborados com técnicas modernas que valorizam iguarias desses países, além de ingredientes orgânicos e produtos regionais. Além das opções do cardápio, o Saint Andrews atende aos pedidos dos hóspedes de forma personalizada, surpreendendo-os com receitas desenvolvidas especialmente para cada um deles, já que o mordomo sempre procura informar-se sobre suas preferências e gostos.

Diariamente, são oferecidos também café da manhã servido no horário que melhor convier ao hóspede, chá da tarde, mordomos 24h, transfer In e out dos aeroportos de Porto Alegre, Caxias do Sul, Aeroclube de Canela (RS) e serviço de motorista para pequenos trajetos, pontos turísticos e restaurantes (mediante disponibilidade).
Os turistas que forem a Gramado até o dia 12 de janeiro poderão assistir às apresentações do Natal Luz, considerado o maior evento natalino da América Latina. Para sua 28ª edição, foi preparada uma série de novidades, como o espetáculo "Natalis", que usará a tecnologia water screen, empregada em apresentações da Disney e ainda inédita no Brasil.

Mais informações e reservas podem ser obtidas com a equipe de concièrges do Saint Andrews, pelos telefones (54) 3295-7700 / 0800 644 8088 ou pelo site http://www.saintandrews.com.br/


Comentários