CHIHUAHUA, NO MÉXICO, TERÁ UM NOVO HOTEL COURTYARD BY MARRIOTT

Com inauguração prevista para abril de 2015, hotel terá 138 apartamentos

A Marriott International (NASDAQ:MAR) anunciou hoje seus planos de abrir o primeiro hotel da marca Courtyard by Marriott na capital de Chihuahua, no México, a décima segunda maior cidade do país e sede de grandes fábricas de marcas como Ford Motor Co., Sumitomo Electrical, Honeywell, Hallmark e LG Electronics. O projeto do hotel foi assinado com um grupo de importantes investidores locais de Chihuahua que contam com mais de 36 anos de experiência e um portfólio com mais de sete hotéis na região.

O hotel Courtyard by Marriott de 138 apartamentos, programado para ser inaugurado em abril de 2015, estará localizado no interior do muito aguardado complexo Citadela Life Style Center - Distrito Uno, um empreendimento de uso misto de 65 mil m² que inclui espaços de alto padrão para escritórios, residências, um casino, lojas e mais de 20 restaurantes .

"A marca Courtyard by Marriott aplica-se perfeitamente a este hotel e, juntamente com a estrutura e o sistema de vendas da Marriott, estamos confiantes de que o hotel será um grande sucesso e desempenhará um grande papel no crescimento contínuo da cidade de Chihuahua", disse Don. Jaime Creel Sisniega, principal acionista do hotel Courtyard by Marriott em Chihuahua.

"O novo hotel em Chihuahua será um marco significativo em nossa rápida expansão em todo o México", disse Craig S. Smith, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina. “A propriedade contará com um design moderno e funcional, ao mesmo tempo que incorporará a vibrante cultura do México e as comodidades que os viajantes esperam de nossas mundialmente renomadas marcas da Marriott International."

"Com o sucesso da marca em toda a América Latina, a Courtyard by Marriott tornou-se favorita dos viajantes da região", disse Alejandro Acevedo, vice-presidente de desenvolvimento da Marriott International para o Caribe e México. “Chihuahua é reconhecida pela grande presença de fábricas nacionais e internacionais, tornando a localização central do hotel uma excelente opção para o viajante de negócios moderno.”
O hotel contará com o revigorante lobby em estilo empresarial tradicional da marca, um bar no lobby, um restaurante casual, espaço flexível para reuniões e instalações recreativas, que incluem piscina e sauna. Além disso, o hotel contará com o novo design moderno dos apartamentos da marca.
A Marriott International está atualmente representada no México com The Ritz-Carlton, Cancun; JW Marriott Hotel Mexico City; JW Marriott Hotel Mexico City Santa Fe; JW Marriott Cancun Resort & Spa; CasaMagna Marriott Cancun Resort; CasaMagna Marriott Puerto Vallarta Resort & Spa; Marriott Puebla Real Hotel, Puebla; Torreon Marriott Hotel; Ixtapan de la Sal Marriott Hotel; Tijuana Marriott Hotel; Mexico City Marriott Hotel Reforma; Aguascalientes Marriott Hotel; Courtyard by Marriott Monterrey; Courtyard by Marriott Toluca Airport; Courtyard by Marriott Monterrey San Jeronimo; Courtyard by Marriott Cancun Airport Hotel; Courtyard by Marriott San Luis Potosi; Courtyard by Marriott Puebla; Courtyard by Marriott Mexico City Airport; Courtyard by Marriott Toluca Tollocan, México; Courtyard by Marriott Leon no Poliforum; Fairfield Inn Los Cabos e com o Fairfield Inn Monterrey Airport.

Entre os projetos atualmente em curso para o México estão o Los Cabos, um hotel Ritz-Carlton Reserve, com 124 apartamentos; o JW Marriott Cabo San Lucas Resort de 300 apartamentos; o Tuxtla Gutierrez Marriott Hotel, de 200 apartamentos; o Villahermosa Marriott Hotel; o Courtyard by Marriott Hermosillo com 130 apartamentos; o Courtyard by Marriott Los Cabos de 130 apartamentos; o Fairfield Inn Queretaro, com 120 apartamentos; o Fairfield Inn Guadalajara Airport de 139 apartamentos e o AC Hotel Mexico City, com 160 apartamentos.


A marca Courtyard by Marriott possui hotéis com um ambiente revigorante que ajuda os hóspedes a se manterem conectados, produtivos e equilibrados durante a viagem. Os serviços e design intuitivos atendem o desejo de escolha e controle dos clientes e permite-lhes utilizar o espaço público e os apartamentos para satisfazer todas as suas necessidades enquanto estão fora de casa. Com mais de 900 localidades em 37 países, a Courtyard possui mais unidades do que qualquer outra marca da Marriott Internacional.
Para mais informações, acesse www.courtyard.com.

Marriott International, Inc. (NASDAQ:MAR) é uma empresa líder em hospedagem com sede em Bethesda, Maryland, nos Estados Unidos, que conta com cerca de 3.900 propriedades em 72 países e territórios e receita de quase US$ 12 bilhões no ano fiscal de 2012. A empresa opera e administra franquias de hotéis, e licencia resorts de férias por quotas sob 18 marcas. Para mais informações ou reservas, visite o nosso site: www.marriott.com. Para as últimas notícias da empresa, visite www.marriottnewscenter.com.
 

Comentários