British Airways se prepara para a temporada de viagens de final de ano



 
Durante a próxima sexta-feira, 20 de dezembro, a British Airways terá dos dias mais movimentados do ano. Mais de 115.000 clientes deverão partir para a merecida pausa de férias de final de ano nesta data. E ao longo das próximas duas semanas, perto de dois milhões de pessoas irão voar com a companhia aérea para mais de 166 destinos ao redor do mundo.

Só no dia de Natal, 25 de dezembro, a British Airways irá receber 30.000 viajantes em toda a sua rede, servindo-os milhares de jantares temáticos com peru e pudins tradicionais de Natal. Exatamente 175 aviões da companhia decolarão em na data e 955 pilotos e 3.546 tripulantes estarão a bordo para servir os passageiros que passarão a festa nos ares.

Sobre a British Airways

Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, que passaram de seis por semana para sete, a British Airways também oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 600 destinos.  Além disso, transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados nos quatro cantos do globo.

Considerada uma das líderes da indústria, seus negócios se concentram em Londres, com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City.

Para mais informações: ba.com

Comentários