Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

BRIGADEIRO TEM FESTIVAL EM PORTO DE GALINHAS




Evento reunirá 16 participantes que apresentarão
 diversas receitas de brigadeiro
Teve início no último dia 27 a 2ª edição do festival gastronômico Porto Gastrô. O evento, que se estenderá até o dia 9 de dezembro, tem como apelo central o Brigadeiro e os 16 locais participam com receias inspiradas no doce, com direito a muita criatividade e sabor. A cada prato brigadeiro vendido, será doado R$ 1 à Pastoral da Criança, organização social que trabalha em prol do desenvolvimento integral das crianças, famílias e comunidade.

O evento é realizado pela Associação Porto da Boa Mesa e Sebrae, com participação de restaurantes como Beijupirá, Barracuda, Gatos de Rua, Peixe na Telhas e Itaoca. “O encontro irá propagar o melhor da culinária pernambucana em uma variedade de sabores presentes no tradicional brigadeiro, um doce que agrada todos os brasileiros”, comenta Otaviano Maroja, presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas
 
Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez o Top of Mind entre as praias do País.

Nenhum comentário: