Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BRAZTOA realiza encontros com mercados



A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) dá início à série de encontros de mercados. O intuito é promover um conjunto de ações para integração e promoção entre o Brasil e outros destinos.

Na última quarta-feira, 11/12, um grupo de operadores Braztoa (ADVtour, Ambiental, CVC, Designer, Flot, Flytour, MMT Gapnet, Monark, New Age e Interamerican) recebeu o Ministro de Turismo do Equador, Vinicio Alvarado. No encontro foram discutidas estratégias de markerting e ações de promoção do destino no Brasil.

Nesta quinta-feira, 12/12, acontece a reunião com executivos da Disney Destinations Sales, entre eles, Ed Fouhe (Vice Presidente Sênior), Sharon Siskie (Vice Presidente) e Flavia Light (Diretora), no hotel Renaissance, com o objetivo de conhecer a estrutura da BRAZTOA e seus associados, além de saber mais sobre as preferências dos turistas brasileiros para viagens aos EUA nos próximos anos.

A série se finaliza no dia 16/12, com operadores chilenos, na sede da Associação, com presença de Jorge Geraige (Gerente Geral da TUI CHILE), Jorge Berrios (Operador de Turismo da Região de Los Rios), Santiago Perez (Representando Associação dos Empresários de Turismo Regional), Gustavo Alessandri (Representando a SERNATUR) e Oscar Paez (Ministro dos Negócios Estrangeiros), que apresentarão o que há de melhor e mais novo no Chile.


 

Nenhum comentário: