Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Blue Tree Hotels chega ao Rio de Janeiro em 2015 com sua primeira unidade design



O empreendimento, em parceria com a Construtora Calper, contará com
279 modernos apartamentos e área de eventos para 520 pessoas

A Blue Tree Hotels e a Construtora Calper firmaram uma nova parceria, agora para a administração de um empreendimento na capital fluminense, o primeiro destino de lazer e segundo de negócios e eventos do País, de acordo com o Ministério do Turismo. Com inauguração prevista para 2015, este será o primeiro hotel design com a bandeira Blue Tree.

Caixa de texto:  Localizado de frente para o mar, no Recreio dos Bandeirantes, o hotel terá fachada ondulada, vidros transparentes e arquitetura marcante, de forma a explorar ao máximo a interação com as belezas naturais da região. Serão 279 apartamentos distribuídos em nove pavimentos; área para eventos com 700 m², composta por seis salas e com capacidade para 520 pessoas; área de lazer com piscina de borda infinita com bar e deck, solarium, SPA, sauna e fitness center; restaurante e lobby bar.

“É com muita felicidade e satisfação que anunciamos essa unidade. Ter um grande hotel no Rio de Janeiro era uma meta importante para toda a nossa empresa, e isso se tornou possível em parceria com a Calper, que também está conosco no empreendimento Nexus Macaé. Trabalharemos com muito afinco para que o hotel seja referência em qualidade, serviços e estrutura, se apresentando como um ícone para a cidade”, explica Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels.

O empreendimento se configura como o quarto da rede no estado, onde também estão localizadas unidades estrategicamente instaladas nas cidades de Macaé, com o Blue Tree Towers Macaé e o Blue Tree Premium Nexus Macaé, que será inaugurado em 2016, e Búzios, com o Blue Tree Park Búzios Beach Resort. Até 2016, a Blue Tree Hotels passará a oferecer 1.082 apartamentos apenas no estado do Rio de Janeiro.

“O projeto de expansão da Blue Tree está muito bem definido e em pleno desenvolvimento. Certamente, com o hotel do Rio de Janeiro e os nove contratos assinados desde o ano passado, atingiremos a meta de ter mais 32 hotéis sob a administração da rede até 2017”, afirma Sérgio Morimoto, Diretor de Novos Negócios da Blue Tree Hotels.

Expansão
Esse novo projeto representa o décimo da Blue Tree Hotels anunciado desde o ano passado pela rede. Unidades nas cidades de Alphaville (SP), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Itajaí (SC), Macaé (RJ), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP), todas com abertura prevista para até 2016, também fazem parte do plano de crescimento do grupo.

A expansão da rede tem foco nas grandes capitais e nos destinos com potencial de crescimento sustentável. Apenas em 2012, passou a operar quase 1 mil novos apartamentos, com a administração do Blue Tree Premium Congonhas (528 apartamentos), um dos maiores complexos hoteleiros de São Paulo; do Blue Tree Park Búzios (335 apartamentos), entre os maiores e mais completos resorts do Rio de Janeiro; e do Blue Tree Towers Rio Verde (126 apartamentos), na capital do agronegócio de Goiás.

Outras informações sobre a Blue Tree podem ser obtidas em www.bluetree.com.br, e sobre a Construtora Calper em www.calper.com.br.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.677 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

SOBRE A CALPER
Há 20 anos atuando no mercado de incorporação e construção no Rio de janeiro, a Construtora Calper se diferencia no mercado através dos seus projetos inovadores com design diferenciado e DNA próprio. Composta por uma equipe de 500 profissionais, já entregou 90 empreendimentos, entre eles residenciais, comerciais e de uso misto.



Nenhum comentário: