Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Azul deve operar novo destino: Imperatriz (MA)



Companhia pediu autorização à Anac para atender a cidade maranhense com um voo diário para Belém (PA) e Belo Horizonte (MG)

Da capital mineira, será possível fazer conexões para mais 29 cidades  

A ligação, inédita na história  da aviação brasileira, será operadas pelas jatos Embraer -195 da Azul


  Com o objetivo de incentivar o transporte aéreo interestadual e expandir sua malha aérea,  a Azul Linhas Aéreas Brasileiras deve voar para mais um novo destino: Imperatriz (MA). A cidade maranhense a compor o portfólio de destinos da companhia terá ligações diretas com Belém (PA) e Belo Horizonte (MG) tão logo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) autorizar o pedido de operação de um voo diário com previsão de início em março. Os voos serão diretos para Belém e Belo Horizonte, aeroporto de Confins, de onde os Clientes maranhenses poderão fazer conexão para mais 29 cidades como Aracaju (SE), Porto Seguro (BA), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), Montes Claros (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ),  São Luís (MA), dentre outras.

“Atualmente, a Azul  opera no Maranhã somente em São Luís. No entanto, com a alta demanda do turismo de negócios, a companhia percebeu a necessidade de ampliar suas operações no estado e oferecer  opções também aos Clientes de Imperatriz,  que poderão desembarcar no Aeroporto de Confins e fazer conexões para os diversos destinos operados pela Azul”, explica Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças.

Veja a tabela com os horários dos voos solicitados em aprovação (horários locais):

Origem
Destino
Partida
Chegada
Belo Horizonte
20:30
Imperatriz
23:00
Imperatriz
23:30
Belém
00:35
Belém
06:30
Imperatriz
07:35
Imperatriz
08:05
Belo Horizonte
10:43

*horário sujeito à alteração

Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 129 aeronaves, mais de 9.600 funcionários, 896 voos diários, 103 destinos servidos e mais de 31% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada em 2012 pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Nenhum comentário: