Arena das Dunas, o mais novo associado do Natal Convention

Espaço multifuncional com capacidade para receber desde workshops a grandes shows nacionais e internacionais, a Arena das Dunas é o mais novo associado do Natal Convention & Visitors Bureau (CVB).  O diretor-presidente da Arena das Dunas, Charles Maia, e o diretor-presidente executivo do Natal CVB, George Costa assinaram o convênio na tarde desta sexta-feira (20).

De acordo com Charles Maia, o Arena  chega para somar esforços e fortalecer o Turismo de Eventos.  “A gente acredita muito no potencial do Convention e por isso nos unimos à entidade para somar na atratividade da cidade de Natal, que já tem muitos atrativos naturais, além dos equipamentos que já existem na área de eventos e de feiras. A gente chega par ser mais um nesse grupo e com isso conseguir atrair ainda mais eventos”, afirma Maia. 

O estádio passa a integrar o Convention e se posiciona como mais uma opção  diferenciada de espaços destinados à recepção de eventos nacionais e internacionais na cidade.

Para George Costa, presidente executivo do Natal CVB, a entrada da Arena das Dunas para o Natal CVB é um marco importante na diversificação dos espaços de eventos na cidade e no portfolio que o Convention apresenta nas suas captações. “É mais um espaço multiuso, chancelado por uma entidade como a FIFA (com todos os seus critérios de segurança e técnicos), e que vai gerar, sem dúvida, grandes negócios para a cidade”, aponta George.

Sobre a Arena das Dunas

A Arena das Dunas será muito mais do que um estádio. O projeto foi concebido para receber shows de grande porte na área do campo, fundamentado em estudos específicos como o de fluxo de multidões de pessoas, sonorização, acústica. O espaço conta com a consultoria da Amsterdam Arena, a qual já possui a expertise na operação em equipamentos semelhantes na Europa.

A arena terá uma infraestrutura que oferece conforto e segurança, 2.500 vagas de estacionamento, 02 telões eletrônicos de 60m² cada, sistema de sonorização, bilhetagem moderna, 25 áreas para concessão de alimentos e bebidas, espaço VIP com lounges de hospitalidade, 39 camarotes com banheiro exclusivo, vestiários, centro de mídia e TV, áreas para restaurante, academia e espaços comerciais.
Mais informações: http://www.arenadunas.com.br

Sobre o Natal Convention
Fundado em março de 2000, o Natal Convention & Visitors Bureau (Natal CVB) - fundação sem fins lucrativos - é a entidade do Turismo que trabalha a captação, o apoio e a promoção do destino Natal para o segmento de Eventos e Negócios. Conta atualmente com 91 mantenedores (empresas associadas), em 25 segmentos, sendo 57 mensalistas de vários setores da cadeia produtiva de eventos e ligadas ao Turismo e 34 da hotelaria. Mais informações: www.natalcvb.com.br

Comentários