Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Agência de viagem chega a 100 mil acessos como P.O.T.A.


Tecnologia da Schultz está perto de alcançar a marca de mil agências cadastradas
A agência de viagem Rota Brasil, localizada em Santa Cruz do Sul (RS), é uma P.O.T.A. (Personal On-line Travel Agency) há sete meses, com tecnologia disponibilizada pela Schultz Operadora gratuitamente, e alcançou a marca de 100 mil acessos neste mês. Segundo Fernando Pott, gerente e proprietário da agência, ser um P.O.T.A. foi fundamental para que sua empresa alcançasse os 100 mil acessos em seu site. “Os nossos registros de acessos dos últimos cinco anos utilizando a ‘vitrine’ anterior não chegavam a um terço dos acessos que obtivemos nos últimos sete meses utilizando a ferramenta disponibilizada pela Schultz.”
Ainda de acordo com Pott, a tecnologia aumentou a visibilidade da agência porque deixou de ser uma ferramenta meramente expositiva, pois o cliente pode acessar o site e comprar seu pacote de viagens quando quiser e sem depender de qualquer interferência de um consultor da agência. “Contudo, percebemos que pela complexibilidade e abrangência da ferramenta, muitos usuários passaram a nos visitar para fazer cotações, consultar voos e tarifas aéreas ou simplesmente obter detalhes e informações sobre os próximos destinos. Além disso, a ferramenta contribuiu para que rompêssemos a barreira geográfica, o que ficou evidente quando pessoas de diversas regiões do Brasil passaram a nos solicitar recebimentos de ofertas”, comenta o gerente.  
P.O.T.A. – A Schultz Operadora já investiu mais de oito milhões em tecnologia para transformar qualquer agência de viagem convencional, não importando se é grande ou pequena, em uma P.O.T.A. No sistema da empresa, constam mais de 3.000 viagens, incluindo todos os circuitos da Europamundo e pacotes nacionais, hotéis em todo o mundo, inclusive Brasil, locação de carros, viagens de moto, cursos no exterior, informações para vistos, guias de viagem para mais de 200 destinos, temperatura nas cidades, fotos e vídeos. O seu motor de busca é todo inter-relacionado.
Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz e idealizador da sigla P.O.T.A., conta que os sites criados pela empresa para as agências de viagem aumentam seu acesso a cada dia. “Já estamos perto de alcançar sete milhões de consultas, que certamente estão resultando em vendas para as agências e agentes que aderiram ao conceito.”
No link agente.schultz.com.br/conheca-nossos-cases, é possível conferir os acessos. Mais informações podem ser acessadas no site www.schultz.com.br.


Nenhum comentário: