Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aeroportos da Madeira com animação de Natal


Inicia hoje nos Aeroportos da Madeira
O Natal é uma das épocas mais importantes no Arquipélago da Madeira e é uma das mais vividas pela população madeirense e por todos os seus visitantes.

Assim sendo, os Aeroportos da Madeira voltam a apresentar um programa de animação de forma a celebrar este grande cartaz turístico.

No piso 0, zona de chegadas, está em exposição “NATIVIDADE”, um conjunto de presépios da autoria de Helena Alencastre e Flor Pita, produzidos de forma única e artesanal. Nos seus percursos criativos dedicam-se, com especial atenção, às miniaturas de presépios e figuras regionais, em que prevalecem expressões de ternura e carinho.

“Esta exposição é uma oportunidade de apresentar a nossa forma de ver e sentir a história da Natividade de Jesus”.

Para assinalar o início desta exposição, a inauguração oficial realiza-se hoje, dia 09 de dezembro, pelas 17h00, no piso 0 da aerogare, com a presença do Diretor Regional do Turismo, Dr. Bruno Freitas, bem como da Direção dos Aeroportos da Madeira, pelo que contamos, igualmente, com a sua presença.

Até ao final do mês de dezembro, o Aeroporto da Madeira oferecerá uma animação diversificada e especialmente preparada para os passageiros bem como para todos aqueles que por aqui passam.

Este programa contempla um conjunto de ações alusivas à época, onde a animação tem um papel fundamental através de inúmeras atuações de grupos musicais e de animação. Importa ainda referir que estas ações serão levadas a cabo pelos grupos de Animação Amigas da Pequenada e Gabinete Coordenador de Educação Artística e Multimédia.

Os Aeroportos da Madeira estabeleceram parcerias com o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira e a com Fábrica de Mel-de-Cana do Ribeiro Seco tendo em vista surpreender os passageiros com degustações vínicas e doçaria típica da região nesta altura festiva, confecionada com mel de cana.

De forma a enriquecer toda a animação preparada, as iluminações de Natal estão desde ontem a dar luz e cor aos Aeroportos da Madeira.

Nenhum comentário: