Aeronaves das associadas ABEAR exibem campanha sobre transporte de cargas



A ABEAR - Associação Brasileira das Empresas Aéreas já está veiculando as novas peças de sua campanha institucional. Nomeada “Aviação de cargas transporta um Brasil de oportunidades”, as peças mostram que o transporte aéreo de cargas beneficia vários setores da economia.
O transporte aéreo de cargas chega a quatro mil localidades no Brasil, tendo movimentado US$50,5 bilhões no ano passado.  A agilidade do avião faz a produção chegar mais rápido aos mercados, além de criar oportunidades. Até 2020 a expectativa é de que o setor gere mais de 260 mil empregos, um crescimento de 58%.

As campanhas institucionais da associação englobam vídeos de 30 segundos exibidos nas aeronaves e anúncios nas revistas das companhias aéreas associadas, renovados todos os meses.  Todas as peças estão disponíveis no site da ABEAR.



Confira o vídeo da campanha no link: http://www.youtube.com/watch?v=iS7nmce9hzg



ABEAR
A ABEAR foi criada em 2012 pelas cinco principais companhias aéreas brasileiras – AVIANCA, AZUL, GOL, TAM e TRIP, com a missão de estimular o hábito de voar no Brasil. Entre suas estratégias de atuação estão planejar, implementar e apoiar ações e programas que promovam o crescimento da aviação civil de forma consistente e sustentável, tanto para o transporte de passageiros como para o de cargas. As empresas fundadoras representam 99% do mercado, empregam 57 mil pessoas, dispõem de mais de 450 aeronaves e fazem cerca de 2.700 voos diários. A entidade tem ainda mais duas associadas: TAM Cargo e TAP.

Assessoria Imprensa ABEAR


Comentários