Accor pretende liderar o segmento de apart-hotéis trazendo a nova marca Adagio para o Brasil



Marca inicia sua operação no Brasil com sete aberturas simultâneas e traz serviços diferenciados para clientes de hospedagem prolongada

Apostando na crescente demanda por estadia de longa duração no Brasil, o grupo Accor traz para o país a marca Adagio – líder no mercado de apart-hotéis na Europa. Sua principal proposta é oferecer apartamentos confortáveis e equipados com a opção de serviços, combinando a flexibilidade e praticidade de uma estadia em hotel com a autonomia e independência de um apartamento, sempre localizado em grandes centros urbanos. A marca Adagio nasceu em 2007, fruto de uma parceria entre a Accor e o Grupo Pierre & Vacances Center Parcs.

A rede Adagio chega ao país com sete aberturas simultâneas, sendo quatro em São Paulo, uma em Porto Alegre, uma em Belo Horizonte e uma em Curitiba. As sete inaugurações, no total, contaram com um investimento de R$ 30 milhões com recursos dos parceiros da Accor, somam mais de 1.100 apartamentos e irão gerar cerca de 690 empregos diretos e indiretos. Para os próximos três anos, pelo menos mais cinco operações estão programadas, sendo elas em Alphaville, Goiânia, Salvador, São Bernardo do Campo e mais uma em São Paulo, somando mais 988 apartamentos na rede em um investimento de mais de R$ 216 milhões, também por meio de parceiros. As unidades vão se juntar a 100 unidades na Europa, presente nas principais cidades como Paris, Berlim, Bruxelas, Roma, Viena e outras.

O conforto de um apartamento combinado com a opção dos serviços de um hotel

Para proporcionar a autonomia e liberdade aos clientes, os apart-hotéis Adagio possuem cozinha equipada com geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar louças, além de utensílios como: pratos, talheres, panelas e copos. Os hóspedes encontram ainda sala com TV de LED, banheiros espaçosos e mesa equipada com linha telefônica direta e internet wifi. A marca oferece, também, móveis modulares para adaptação do espaço para cada tipo de hóspede, aliados a uma decoração e design modernos e dentro das expectativas dos turistas urbanos.

Os clientes Adagio contam com a qualidade dos serviços de uma rede internacional, incluindo todas as facilidades que uma estadia em um hotel deve oferecer (serviços inclusos na tarifa do apartamento): recepção 24 horas para receber convidados dos hóspedes e fornecer informações, acesso à internet nas áreas sociais, serviço de limpeza diário para estadias de até 3 noites, serviço de limpeza semanal para estadias acima de 7 noites e academia e piscina em alguns apart-hotéis. Outros serviços opcionais estão disponíveis para os clientes (serviços não inclusos na tarifa do apartamento): café da manhã com produtos regionais, lavanderia com lavadora e secadora de roupas (disponíveis em alguns apart-hotéis), limpeza diária adicional e estacionamento privativo.

Apartamentos que atendem a todos os tipos de hóspedes

Os apartamentos Adagio são ideais para todos os tipos de hóspedes. Executivos em viagens corporativas de longa duração encontram as praticidades e autonomia de casa. Expatriados encontram o conforto e a fácil mobilidade no centro das grandes cidades. Famílias e grupos de amigos têm amplo espaço e adaptabilidade do apartamento. Outro público em potencial para a marca são os hóspedes em tratamento de saúde, que poderão encontrar todo o conforto de casa sempre próximo aos melhores hospitais em centros urbanos. Para todos eles, a marca Adagio oferece três tipos de apartamento: o estúdio, que tem aproximadamente 25 m² e é perfeito para uma ou duas pessoas, apartamento de dois quartos, com aproximadamente 35 m², ideal para até quatro pessoas e o apartamento de três quartos, que mede 45 m² ou mais e oferece acomodação para até oito pessoas.

Tarifas decrescentes

O grande diferencial da rede em relação aos hotéis e apart-hotéis convencionais é o sistema de tarifas decrescentes oferecido para os clientes Adagio. Além de apartamentos modernos e os serviços de hotel com qualidade garantida por uma marca líder de mercado na Europa, os hóspedes têm tarifas de diárias reduzidas proporcionalmente ao tempo de estadia, ou seja, acima de quatro noites ou mais, as taxas passam a ser reduzidas quanto maior o tempo de reserva do cliente.

Serviço
ADAGIO SP BERRINI
Rua Sansão Alves Dos Santos, 373 – Brooklin – São Paulo – SP

ADAGIO SP ITAIM
Rua Prof. Carlos De Carvalho, 168 – Itaim – São Paulo – SP

ADAGIO SP NORTEL (SITE COM MERCURE)
Av. Luiz Dumont Vilares, 400 – Santana – Sa0 Paulo – SP

ADAGIO SP MOEMA (SITE COM MERCURE)
Av. Dos Jamaris, 100 – Moema – São Paulo – SP

ADAGIO MINASCENTRO
Rua Guajajaras, 885 – Belo Horizonte – MG

ADAGIO CURITIBA PARQUE BARIGUI
Rua Padre Anchieta, 2320 – Champagnat – Curitiba – PR

ADAGIO PORTO ALEGRE MOINHOS DE VENTO
Rua Jardim Christofel, 155 – Moinhos De Vento – Porto Alegre – RS

Comentários